Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Proxies - Os seguidores de Slender Man

Constantemente as pessoas ficam pedindo para eu falar um pouco mais sobre diversos detalhes envolvendo o Slender Man, embora eu não tenha tanta empolgação assim, mas vez ou outra animo um pouco para postar aqui, mas a mitologia ao redor dele é bem maior do que meramente um homem alto que captura pessoas e um desses detalhes são os Proxies, que é o tema de hoje.

Como você deve saber bem, Slender Man começa a aparecer para pessoas e de repente as leva. Sim, elas podem meramente desaparecer sem aviso e nunca mais serem vistas, mas existe um outro caso que é quando a pessoa se torna um Proxy. Nesse caso, ela passa a sofrer algum tipo de influência ou ser controlada completamente pela criatura.

Os proxies inicialmente são pessoas que de repente tem um certo contato com ele, uma marca registrada é um chiado dentro da cabeça da pessoa, como se ela estivesse começando uma sintonia. Quando alguém avista o Slender Man pela primeira vez, a pessoa pode ser do tipo que apenas entra em desespero e após alguns avistamentos, desaparece pra sempre, ou a pessoa passa a começar a agir de forma cada vez mais estranha.

Um sintoma comum em alguém que se tornou um proxy é a falta de atenção, a pessoa se desconcentra fácil e tem lapsos de memória, de repente se vendo em um lugar que não lembrava de ter ido, pesadelos começam a ser constantes e todos ao seu redor notam o quanto a pessoa está diferente e esquisita.

Um proxy pode receber apenas influências fracas, como vozes mandando ela fazer algo, influências mais pesadas, onde a pessoa sente uma vontade enorme de obedecer o que é mandado, e controle total que nesse caso a pessoa não tem a mínima ideia do que está acontecendo, mas apenas faz sem ter como reagir.

Uma característica muito comum que proxies tem, é que normalmente começam a esconder o corpo, então usar roupas como calças, jaquetas com capuz e máscaras são bem comuns, é um padrão que aparentemente é simbólico como se fosse uma outra personalidade os dominando.

Então se você tem se sentido ansioso, com dores de cabeça e esquecimentos, é melhor começar a dormir de janelas fechadas, a coisa pode acabar não ficando muito bem.

Um comentário:

Unknown disse...

Hmm... hoje vou dizer algo talvez de muita importância, ou não. Mas certamente o Slender tem uma fraqueza, e acho que algumas pessoas a conhecem, bom eu conheço, e se quiserem saber eu falo... é a água. Slender tem alguma aversão a água, não sei porque mas ele simplesmente não gosta de água, vai ver é algo relacionado a não querer estragar o terno... Mas se você pular em um lago em quanto foge dele, pode ter certeza que você estará a salvo em quanto estiver dentro do lago, ele não vai entrar dei jeito nenhum, vai ver ele tem pavor de água porque tem membros muito grandes e provavelmente não consegue nadar...