Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

It came from space, and ate our brains - Esse é incrível!

Já pelo título do jogo, acho que é o suficiente para você perceber o climinha de filme de terror trash dos anos 80 que ele tem, a tradução é algo mais ou menos como "Eles vem do espaço, e comem o seu cérebro", então já vá para notar o toquezinho apelativo da coisa não é? Mas o jogo vai além de uma atmosfera agradável e apresenta também uma ótima jogabilidade que certamente é capaz de encantar facilmente, especialmente para aqueles que tem amigos para jogar junto.

Não existe bem uma história no jogo, mas dá para entender rapidamente o que está acontecendo, e também me faz pensar em como era engraçado o público de alguns filmes antigos ficar impressionado com certas ideias absurdas, afinal de contas pensar em uma raça alienígena desenvolvida o suficiente para conseguir ir até outro planeta, fazer isso só para comer exatamente uma parte específica de uma outra raça é uma tosqueira sem fim hahaha.

Mas realmente esse é um jogo que não tem foco na história e o negócio aqui é mesmo a jogabilidade, sendo assim uma coisa que você pode ter certeza é que vai se divertir bastante em um baita de um tiroteio com partidas divididas em hordas que vão ficando cada vez mais desafiadoras com o tempo, e naturalmente fazendo o jogador se sentir ainda mais empolgado a tentar ir além.

Esse é o tipo de jogo que não apresenta uma jogabilidade inovadora, mas que surpreende por apresentar muito bem o que tem a oferecer, colocando um estilo próprio na coisa e gerando uma boa atmosfera. Ele é daqueles jogos onde um monte de inimigos vão aparecendo, você tem que matar todos e então aparece um contador para indicar o tempo que falta para a próxima onda aparecer, e nesse meio tempo você pode comprar armas e fazer atualizações.

Existem diversos tipos de armas e cada uma delas tem suas várias atualizações próprias, sendo assim, cada jogador se especializa da melhor maneira que achar, você pode acabar preferindo investir na pistola inicial e a deixando realmente poderosa, ou pode poupar dinheiro para comprar uma arma mais cara. Cada uma tem a sua vantagem e desvantagem.

Jogar sozinho é bom, mas o multiplayer é realmente algo que será marcante e notável, definitivamente o tipo de jogo que é muito recomendado para grupos de amigos e capaz de deixar o grupo bastante empolgado. É aquele tipo de obra que você faz questão de chamar os amigos para ter um pouco de adrenalina.

Existe suporte de até quatro jogadores, o que permite fazer estratégias, vocês todos podem ficar juntos, atirando em tudo quanto é criatura que aparecer ao redor, assim como podem se separar e cada um ir para um canto, o que de certa forma gera até uma desculpa para competição e ver quem pega primeiro algumas caixas com bônus do tipo dinheiro extra ou vida e que são lançados por naves que ficam circulando o local.

Esse também é do tipo que gera bastante risada e gritaria, pedido por socorro, e aquela ótima sensação de ver um amigo prestes a ser atacado por uma verdadeira multidão de criaturas, mas bem na hora você chegar e meter bala em tudo quanto é monstro, abrindo um espaço para que o seu companheiro possa fugir.

Graficamente o jogo é maravilhoso e sem dúvidas uma das coisas que mais chama atenção, isso porque existe um harmonioso contraste de luz e sombra em ambientes acinzentados onde você carrega uma lanterna e pode iluminar qualquer coisa que você aponte, além de fortes luzes coloridas em alguns pontos do cenário, com destaque especial para os alienígenas rosas que tem um tipo de "visor" onde seria o rosto e no escuro fica muito bonito o efeito.

Enfim, você está procurando por algo para passar horas com os amigos? Então talvez você se apaixone por It came from space, and ate our brains, quem se interessar pode obter mais informações no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários