Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Um ritual de Game of Thrones feito pelas crianças Stark

Uma coisa que é comum de alguns atores fazerem em determinadas séries, são alguns pequenos rituais, assim como em qualquer ambiente de trabalho certas coisas vão acontecendo e se tornam um tipo de marca para se repetir. E isso também aconteceu com a série Game of Thrones, mas curiosamente foi algo que não foi feito pelos adultos da série.

As reações quanto a esse pequeno ritual são variadas, alguns fãs adoram, outros riem bastante, mas também tem aqueles que odeiam completamente e acham a coisa mais ridícula. Porém é apenas uma brincadeira, algo para se divertir e acredito que deve ser visto meramente como pessoas passando o tempo, além de que é um adicional "cult" para a séria hahaha.

1ª Temporada

Isso não foi algo que começou na primeira temporada, mas logo no início da segunda, onde os atores Sophie Turner (Sansa Stark) Maisie Williams (Arya Stark) e Isaac Hempstead-Wright (Bran Stark) decidiram fazer uma homenagem ao tema de Game of Thrones, e fizeram uma versão cantarolada própria, o resultado foi isso:

2ª Temporada

No início da terceira temporada, eles apareceram de novo, mas decidiram que não teria graça refazer a mesma cantarolada do ano anterior, e por isso fizeram uma versão um tanto mais... Descolada para apresentar a abertura da segunda temporada de Game of Thrones.


3ª Temporada 

Assim como nos anos anteriores, eles apareceram no começo da quarta temporada para cantar uma homenagem a abertura da terceira temporada, mas no início falam que não farão beat box, pois segundo eles "Nós somos adultos maduros agora", e então apresentam algo mais "sussurrado" da coisa, não dá para incorporar esse, então cliquem aqui para ver.

Uahahahha, vocês já conheciam? Vejam também o dilema dos quatro episódios vazados de Game of Thrones.

Postar um comentário

0 Comentários