Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Esses são os mapas gigantescos de The Witcher 3

Existiu uma época em que todos os jogos te limitavam a pequenos cenários que faziam o jogador basicamente ir passando de fase em fase, ou no máximo passando pelos mesmos cenários indo e voltando constantemente. Mas os tempos mudaram e se alguns dos jogadores do passado vissem a liberdade que passamos a ficar acostumados desde GTA 3 (Que não foi o primeiro jogo em mundo aberto, mas foi um marco no estilo) certamente não poderiam acreditar em algo tão grandioso, um dos exemplos é The Witcher 3, que deu um passo a mais no quesito grandiosidade.



Em 2010 quando Red Dead Redemption foi lançado, todos ficaram encantados com os seu imenso mundo no velho oeste de 41 km par ser explorado, então veio 2011 com Skyrim, apresentando um mundo medieval menor, porém que se tornou um destaque com seus 37km de uma quantidade imensa de coisas para fazer. E assim veio 2013 com GTA V, apresentando 81km, e mesmo apresentando apenas Los Santos, ainda era mais que o dobro de GTA San Andreas e seus 36 km.

Porém The Witcher 3 começou a chamar a atenção de seu mapa assim que a CD Projekt fez uma declaração sobre detalhes de seu mapa, apresentando duas áreas principais, a cidade de Novigrad, com nada menos do que 72km quadrados de área, e Skellige, com 64 km quadrados, fazendo assim um total de 136km, no entanto ela declarou também que haviam mapas menores. Ou seja, sozinho você pode pegar o mapa de The Witcher 3 e comparar com Red Dead Redemption, Skyim e GTA 5 juntos, e mesmo assim ainda é maior!

E uma das coisas mais fantásticas, é a quantidade de possibilidades no mundo gigantesco apresentado, que é bastante vivo, cheio de coisas acontecendo constantemente e situações aleatórias que dão bastante ação ao jogo. Claro, para quem não gosta de mundo aberto, isso pode apenas soar cansativo, mas para quem gosta de liberdade, certamente a experiência é incrível. Se você usa um PC antigo e tem dúvidas se esse jogo funciona em sua máquina clique aqui para conferir se ele roda.

E aqui a versão completa dessa maravilha onde se mostra o mundo do jogo inteiro, e notem que na parte de cima ainda tem uma parte de terra que não é mostrada, ou seja, isso não representa o mundo inteiro, ainda existem terras a mais, simplesmente espetacular, não acham? E pensar que antigamente uma coisa dessas seria completamente fora de cogitação devido as limitações dos hardwares disponíveis, mas hoje em dia essa maravilha é capaz de rodar até naqueles PC's bem modestos! Então um brinde a tecnologia! Pra vocês terem uma ideia, um cara foi fazer um vídeo em que mostra ele indo de uma ponta a outra do mapa do jogo e leva 35 minutos! Isso com uma variação imensa de coisas que acontecem, é um verdadeiro mundo vivo! Caso se interesse em ver, confira aqui.

E aí? Gostaram? Pois é, nesse mundo é possível fazer tudo quanto é tipo de coisa, e quando digo tudo, os caras realmente ampliaram bem a experiência, por exemplo, confiram uma cena de sexo em The Witcher 3.

Postar um comentário

0 Comentários