Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Oblitus - Jogo de plataforma com forte toque de lenda

Esse é um daqueles jogos com mitologia extremamente forte e que te faz sentir estar jogando uma lenda, com um mundo repleto de criaturas e cenários exóticos, habilidades incríveis e aquele constante climinha de universo mágico com um toque de delicadeza charmoso e que certamente é capaz de atrair muita gente, além disso ainda contém uma jogabilidade rápida e que dá um certo contraste com esse climinha especial.

Você assume o papel de um guerreiro com uma máscara, que desperta sem ter ideia de onde está, como foi parar ali, ou mesmo quem é. Sua lembrança é de se chamar Parvus, e de ter grandes habilidades de combates, capazes de devastar inimigos. A partir daí se tem início a uma jornada para descobrir a própria identidade.

Uma das coisas mais charmosas do jogo já de início, é que os reinos apresentados são gerados de maneira aleatória, garantindo assim que possa ser jogado novamente diversas vezes com experiências novas, além de apresentar múltiplos finais, algo que por si só já faz diversos jogadores se interessarem em ter uma nova aventura, então definitivamente é uma obra que atrai aqueles que não se contentam com uma partida apenas.

O combate básico é baseado em luta com lança, o que é simplesmente fantástico, afinal de contas normalmente jogos com temática de fantasia costumam quase sempre colocar jogadores para usarem espadas, então embora a história de Oblitus tenha um forte toque de clichê, também apresenta fantásticos toques de originalidade em sua jogabilidade, que é bastante rápida, você precisa ser ágil em apontar para inimigos e desferir golpes, além de ter o auxilio também de vinte e dois tipos de encantamentos.

Graficamente o jogo é charmoso demais e consegue apresentar bem aquele clima com forte mitologia que citei, é um ambiente 2D cheio de criaturas interessantes, começando pelo próprio protagonista, que tem o rosto oculto por uma máscara branca com pinturas e usa um manto escuro, depois tem os vários inimigos, que são criaturas bem exóticas e cenários surreais, tudo isso acompanhado por uma músicas que te transporta fácil para o ambiente mostrado.

Enfim, Oblitus é um jogo bastante fantástico para se passar o tempo, certamente vai deixar muita gente encantada e fazer com que joguem de novo e de novo... Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial do distribuidor do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários