Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hyphen - Um jogo que vai desafiar a sua precisão

Enquanto existem alguns jogos que são massacrados pela sua dificuldade absurda, existem outros que conseguem gerar uma legião de fãs exatamente graças a essa dificuldade, e esse é bem o caso de Hyphen, um jogo que facilmente é capaz de deixar qualquer um frustrado, porém que consegue transmitir tão claramente a sensação de "Você vai conseguir se tentar", que as pessoas naturalmente acabam tentando de novo e de novo de forma repetida.

Não se trata de um jogo de história, ele tem foco total na jogabilidade, que também não apresenta um universo em si, é mais para algo que mistura várias formas e te coloca no controle de um traço que fica girando, tendo foco total na diversão (ou frustração do jogador).

Basicamente é preciso atravessar os diversos cenários em que as vezes há caminhos estáticos que a dificuldade é meramente conseguir atravessar sem encostar nas paredes do lugar, mas as vezes há ambientes que estão em movimento e você precisa passar por eles, lembrando que o traço fica girando o tempo todo, e assim você pode facilmente ser destruído.

Definitivamente esse é um jogo que é capaz de gerar belas gargalhadas quando se está em grupos de amigos, isso porque é praticamente impossível alguém passar fase após fase sem acabar explodindo, então fica aquela constante sensação de "Nossa, como é que eu vou passar desse próximo lugar? Isso é impossível!", mas ao mesmo tempo essa frustração consegue ser positiva e fazer rir muito.

Graficamente o jogo é bastante simples mesmo, com aquele visual psicodélico de alguns jogos bem antigos, apresentando fundos negros e os elementos com cores gritantes e brilhantes no estilo neon, o tipo de visual que muitos jogos usaram como desculpa para dizer ser um "ambiente virtual" no passado.

Enfim, Hyphen é um jogo feito para passar o tempo, não existe história ou algo muito profundo, o foco é mesmo a pura diversão, com fases extremamente difíceis, mas que visivelmente não são impossíveis, causando vício em muita gente. Se você se interessar é só dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários