Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tasty Blue - Faça o caos com um peixe faminto

Esse é um daqueles jogos completamente sem noção que é capaz de viciar rápido e especialmente bem aproveitado se tiver um amigo para jogar junto. Definitivamente as gargalhadas são garantidas e a quantidade de situações absurdas é um baita de um charme que certamente vai atrair muita gente, ainda mais para quem gosta de partidas rápidas e sem muito compromisso, onde se pode entrar no jogo a qualquer momento apenas para passar o tempo.

Não é um jogo exatamente com trama, tendo foco mais voltado para a jogabilidade e se encaixando em um estilo semelhante a puzzles, embora não seja necessário resolver nada, mas sim chegar a uma determinada pontuação. Então o que há mais próximo de história é que você controla um simpático peixinho dourado que acaba comendo demais em seu aquário e acaba resolvendo dar o fora, pulando no ralo da pia e se mandando pro mar, para comer de tudo.

A jogabilidade é basicamente comer o máximo de coisas possíveis, no entanto é preciso ir aos poucos, comendo sempre coisas menores que você para crescer e finalmente poder comer coisas maiores, portanto inicialmente você come peixinhos, e vai notando o aumento do seu personagem e quando menos espera está comendo baleias assassinas. Mas é preciso ter cuidado, pois antes que você cresça o suficiente, irá ter que lidar com predadores prontos para te devorar.

O jogo é bastante sem noção e com forte toque no humor, por isso inicialmente parece algo normal e você imagina que é algo mais natural, mostrando o crescimento deu ma espécie, mas então percebe que o seu personagem logo está grande demais pra um peixe dourado e a coisa começa a ficar exagerada, mas vai ao absurdo quando começa começa a comer pessoas, boias, barcos, helicópteros e fazer o caos.

Graficamente o jogo é um 2D simples, porém muito simpático, cheio de criaturas disponíveis e com fases bastante rápidas, permitindo que os personagens sejam controlados tanto no mouse quanto no teclado e assim você não precisa de um controle para jogar com um amigo e rir bastante das situações exageradas apresentadas.

Enfim, esse é daqueles jogos que são simples, mas muito bem aproveitados e que conseguem gerar bons momentos, definitivamente vale a pena ter na lista de títulos para se entreter sem compromisso. Se você se interessar é só dar uma conferida no site oficial de Tasty Blue.

Postar um comentário

0 Comentários