Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Skoob - Uma rede social voltada para fãs de livros

Existem montes e montes de redes sociais, no entanto a maioria é bastante falha, pois se limitam a serem meras cópias do facebook que ninguém quer entrar porque além de não ter ninguém, por que alguém deixaria de usar a versão original e usaria a alternativa? E assim estão destinadas a ficarem alguns meses ou mesmo semanas online e logo falir por falta de originalidade de seus criadores. Já outras vão além e se concentram em uma especialidade, essas costumam fazer sucesso de uma maneira mais underground, por oferecer vantagens reais a seus usuários, e uma dessas é o Skoob.

Se você é leitor ou escritor e estiver procurando por um lugar onde o objetivo é puramente falar sobre livros, com certeza irá se sentir em casa. Ele existe desde 2009 e se tornou o maior ambiente virtual com informações atualizadas constantemente em relação a literatura, muita gente inclusive não usa redes sociais grandes e fica apenas nele, por ter uma baita quantidade de opções e facilidade de se identificar com outras pessoas.

Em seu perfil, você pode personalizar tudo, listar quais livros já leu, quais deseja ler, e ainda outras opções interessantes, como colocar livros a troca, isso faz com que haja toda uma comunidadezinha que troca livros pelos correios e que faz a alegria de muita gente, afinal de contas o livro que você não gostou, ou que simplesmente não quer mais, pode ser rapidamente trocado por algum interessado.

Existem páginas específicas para livros, lá você pode fazer análise dos livros, ver o que outros tem a dizer, conferir a pontuação que usuários deram, assistir trailers, entre outras coisas. Os próprios fãs podem fazer um trailer para seu livro favorito e colocar lá, o que pode aumentar ainda mais o interesse de alguém por uma obra.

Ainda existem grupos muito legais para conversar sobre determinadas obras ou outras coisas, como por exemplo grupos voltados exclusivamente para livros de suspense, ou mesmo para filmes baseados em livros, entre outras coisas.

Enfim, se você é leitor ou escritor, vale bastante a pena se cadastrar, com certeza irá conseguir tirar muito proveito do conteúdo apresentado. Se quiserem dar uma olhada e conhecer melhor é só se cadastrar ou usar sua conta do facebook pra acessar (Obs: E aproveitem para se inscrever na página do meu livro kkkk).

Postar um comentário

0 Comentários