Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como receber grátis um monte de aplicativos pagos!

Vez ou outra um amigo seu te surpreende com um aplicativo para smartphone que consegue fazer uma bela de uma diferença. Infelizmente muitos desses aplicativos são pagos, ou podem oferecer uma vantagem muito maior quando se tem a versão PRO, mas economizar é sempre bom, e hoje vou falar de uma ótima forma de conseguir diversos aplicativos pagos sem ter que pagar nada!

O Amazon Appstore é a subdivisão da Amazon que tem foco em aplicativos para celular, e o sistema dele é muito parecido com o steam, onde você tem a sua biblioteca de aplicativos e pode escolher se quer baixar e instalar, sendo assim basta se cadastrar, baixar o aplicativo deles e lá você vai ter acesso aos aplicativos que tem, alguns gratuitos, outros a venda, e a medida que você obtém, vai sendo adicionado a sua biblioteca.

Mas a coisa mais legal mesmo, é que existe o aplicativo gratuito do dia, onde diariamente é adicionado um aplicativo (Que muitas vezes é um jogo) e você escolhe se quer ou não adicionar a sua biblioteca, caso queira, ele ficará disponível pra sempre! E assim dá pra usufruir e experimentar umas ótimas tranqueiras.

Além disso, outra coisa muito legal é que aparentemente o Amazon tem o mesmo sistema que usa com escritores, onde desenvolvedores podem escolher deixar os seus aplicativos gratuitos por um período, isso porque tem uma baita de uma lista de pagos que estão por R$0,00 e se você pegar, também fica pra sempre na sua biblioteca.

Enfim, fica aí essa dica pra vocês, as vezes tem uns aplicativos bem ruinzinhos, mas já peguei umas coisas muito legais, como a versão PRO do antivírus AVG e a versão paga de Angry Birds Star Wars. Quem se interessar é só fazer login na Amazon na Appstore deles.

Postar um comentário

1 Comentários