Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vintage Year - Para amantes de violência gratuita

Se você é do tipo de pessoa sádica que gosta de jogos muito fofinhos, mas que escondem um terrível segredo, sendo ultra violentos, então você está procurando por Vintage Year! Um daqueles jogos que consegue chamar a atenção em suas screenshots, e que parece seguir um estilo padrão muito comum em jogos do gênero roguelike, que é o visual pixelizado. Não preciso dizer que é bastante viciante e facilmente faz muita gente se apaixonar.

A história se passa em uma adega de vinho onde há um grande interesse de bandidos, pois ali há uma garrafa de valor incalculável e que está sendo muito desejada. Você assume o papel de um cara que fica responsável para proteger esse vinho que sobreviveu a tantas gerações e quando desce no lugar, descobre que há uma penca de bandidos esperando e procurando, não bastando isso ainda é um lugar cheio de armadilhas para acabar com invasores, mas que também podem acabar com você.

O jogo se passa em ambientes aleatórios da adega que são criados assim que uma partida começa, você precisa achar a entrada para o próximo ambiente e dar um jeito nos bandidos presentes, mas é preciso ter muito cuidado, pois a morte aqui é permanente, então será sim divertido ver o seu personagem ficar muito poderoso rapidamente, no entanto ao mesmo tempo dá uma certa agonia quando ele morre.

Há um certo elemento stealth no jogo, você tem uma lanterna e tem que andar com cuidado, pois só vê o que está na frente do personagem, sendo que os controles para movimento e os controles para direção da lanterna são diferentes, permitindo assim que você ande para um lado e mire para trás enquanto atira em alguém que te persegue. É necessário ter um cuidado especial na hora de decidir atacar, pois você pode chegar quietinho em um lugar e perceber que há ladrões ali atrás, mas se te notarem, vão vir com tudo.

Esse é o tipo de jogo que é relativamente fácil de se pegar a mecânica, e é especialmente simples para aqueles que jogarem com o controle de Xbox 360, pois o suporte e adaptação das letras acabou caindo muito bem, e causa muito conforto, com certeza muita gente vai preferir jogar no controle que no próximo mouse e teclado.

Graficamente o jogo é muito fofinho, com aquele toque pixelizado que já se mostrou ser muito comum em jogos do gênero roguelike, e que convenhamos que acaba caindo muito bem, é claro que nem todo mundo gosta e tem aqueles que até mesmo enjoaram desse estilo, mas aí já é questão de gosto mesmo, eu achei fantástico.

Enfim, o jogo é bem legal para se passar o tempo, assim como roguelikes em geral ele tem todos aqueles elementos de RPG tão gostosos e que conseguem manter uma diversão incrível por bastante tempo. Quem se interessar é só dar uma conferida no site do jogo na steam.

Postar um comentário

0 Comentários