Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

JOGO GRÁTIS! Infinifactory - Realize o seu sonho de ser um escravo de aliens!

Esse é um jogo dos mesmos criadores de SpaceChem, e que basicamente é uma versão 3D do jogo, mas que acaba não sendo exatamente relacionada, mas sim tendo referência apenas, portanto não precisa ser visto como um tipo de sequência, mas sim como uma obra nova apresentada de uma maneira semelhante a uma ideia 2D.
 

Você controla uma pessoa que vaga por uma estrada deserta durante a noite, até que percebe que há luzes estranhas no céu que vão de um lado para o outro, e finalmente vão em sua direção, fazendo com que você desperte em um lugar estranho onde colocam uma roupa espacial em você e te transformem em um escravo, sendo obrigado a trabalhar em uma fábrica e construir produtos para os seus senhores.
Esse é um daqueles jogos de puzzle, onde você fica muito entretido enquanto constrói as coisas e inventa formas diferentes de fazer certas fábricas funcionarem. Basicamente é um simulador de construção de fábrica, onde você escolhe a maneira que as coisas irão acontecer, sempre tentando desenvolver o visual mais simples possível, mas que infelizmente não é algo que nem sempre é possível ou óbvio, e naturalmente acabam saindo as coisas mais mirabolantes.

Inicialmente o que você deve fazer é criar caminhos de esteiras que levem um tipo de produto a um determinado lugar, e o mesmo tem que ocorrer com produtos variados, mas o caminho é limitado, e assim você às vezes tem que reaproveitar algumas esteiras para levarem mais de um produto e se dividirem, ou achar uma forma de passar variadas por caminhos diferentes.
Mas depois as coisas começam a complicar e você precisa por outras máquinas no processo, para fazer coisas como juntar peças, ou estampar alguns objetos, e assim apresentar um produto final completinho que passou por todo um processo de fabricação, e não apenas foi levado de uma ponta para outra.

Graficamente o jogo é bastante simples, apresentando ambientes bem limpos, e com cenários que passam a impressão de serem divididos em blocos, isso porque basicamente cada pedaço da esteira é um bloco e você tem que ir ligando eles até formar a estrutura que deseja. Mas não é algo feio, apenas é simples, quanto ao seu papel visual, ele é um gráfico decente.
Enfim, Infinifactory é um bom jogo para se passar o tempo, certamente pode deixar muitas pessoas viciadas e consumir várias horas da vida de alguém gerando muita diversão e dando nós na cabeça ao tentar passar de lugares que pareçam impossíveis. 

E se quer comprar games sem gastar muito, dá pra conseguir keys baratinhas de diversos jogos da Steam, recomendo sempre dar uma olhadinha nos preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui:
 
(Sempre fique de olho na página inicial da loja, que frequentemente aparecem cupons de descontos!)

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 

Sobre Jogos de Quebra-Cabeça

Os jogos de quebra-cabeça têm uma capacidade única de cativar jogadores com desafios mentais e criativos. Infinifactory, desenvolvido pela Zachtronics, é um excelente exemplo desse gênero, mergulhando os jogadores em um mundo tridimensional de engenharia e automação. Se você é fã de Infinifactory e está em busca de experiências semelhantes, há uma série de jogos que proporcionam desafios igualmente estimulantes e envolventes. Vamos explorar algumas alternativas empolgantes.

1. SpaceChem

Desenvolvido também pela Zachtronics, SpaceChem é um jogo de quebra-cabeça baseado em química e automação. Os jogadores enfrentam desafios ao projetar processadores moleculares, combinando elementos de lógica e criatividade para otimizar suas criações. Com uma curva de aprendizado gradual e uma narrativa intrigante, SpaceChem oferece uma experiência envolvente para os entusiastas de quebra-cabeças.

2. Opus Magnum

Outro título da Zachtronics, Opus Magnum destaca-se pela sua abordagem única à resolução de quebra-cabeças. Ambientado em um mundo de alquimia, os jogadores criam máquinas intricadas para transmutar elementos. A precisão e a eficiência são fundamentais, proporcionando uma experiência desafiadora e recompensadora.

3. Factorio

Em Factorio, os jogadores enfrentam a tarefa de construir fábricas complexas em um planeta alienígena. A automação é crucial para otimizar a produção e enfrentar os desafios do ambiente. Com uma ênfase em logística e engenharia de produção, Factorio oferece uma experiência imersiva para aqueles que apreciam a complexidade de gerenciar cadeias de produção.

4. Satisfactory

Explorando a exploração e a construção em uma escala épica, Satisfactory coloca os jogadores em um planeta alienígena com o objetivo de construir fábricas massivas. A ênfase na exploração, automação e cooperação multiplayer oferece uma experiência única para os fãs de Infinifactory que buscam desafios de engenharia em grande escala.

5. TIS-100

Outro título da Zachtronics, TIS-100 mergulha os jogadores na programação de computadores primitivos. Os quebra-cabeças desafiam os jogadores a escrever código para resolver problemas específicos, proporcionando uma experiência única e educativa para aqueles interessados em lógica de programação.

Infinifactory abriu as portas para um subgênero empolgante de jogos de quebra-cabeça baseados em engenharia e automação. Se você está em busca de desafios similares, os títulos mencionados oferecem uma variedade de experiências cativantes. Desde a resolução de quebra-cabeças químicos até a construção de fábricas interplanetárias, há algo para todos os entusiastas de quebra-cabeças que buscam desafios mentais e criativos. Explore esses jogos e mergulhe em mundos onde a engenhosidade é a chave para o sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários