Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fully Loaded Bundle - Um pacote bem variado de jogos

A bundle stars costuma fazer pacotes temáticos, no entanto dessa vez ela optou por fazer um pacote realmente muito variado, e assim é normal todos os gostos acabarem se atraindo, já que o preço é realmente muito barato, fica fácil querer pegar o pacote por algum jogo em específico e ainda economizar uma baita quantidade de dinheiro, e mesmo assim ainda são dez jogos! Confiram:

Wrack - Aquele jogo radical que parece um DOOM feito em desenho animado, muito divertido mesmo.

Dark - Esse foi o jogo que fez esse pacote me chamar a atenção, ele é do gênero Stealth e você assume o papel de um vampiro.

BlazeRush - Jogo de corrida que vai fazer os fãs de Rock'n Roll Racing ficarem loucos, é considerado por muitos como a sequencia espiritual do jogo.

Onikira: Demon Killer - Jogo com forte estilo japonês, te colocando no papel de um samurai em combates estilosos e altamente sangrentos.

Super Toy Cars - Aquele simpático jogo de corrida de carros de brinquedos, te colocando em cenários cheios de objetos "gigantes" como latas de comida e bolas de bilhar.

Magnetic By Nature - Jogo de plataforma  e exploração, daquele estilo relaxante, com visual super limpo  e aquele toquezinho único de se mover por cenários "voando" graças a elementos magnéticos.

Silence of the Sleep - Jogo sombrio pra caramba, que naturalmente fará os fãs de Silent Hill terem uma sensação de que já passaram por isso, mas com um visual fantástico em 2D, com muitas silhuetas e movimentos super bem feitos de personagens.

The Joylancer: Legendary Motor Knight - Jogo de ação super agitado, que faz homenagens a jogos antigos, e mostrando variação nos gráficos, apresentado em preto e branco e coloridos.

The Detail Episode 1 - Jogo de aventura com toque noir, mostrando elementos em preto e branco, e mantendo de forma muito forte o climinha de história de detetive dos anos 30.

Z - Baita jogão de estratégia antigo, onde você deve capturar bases inimigas para conseguir dominar todo o cenário.

Quem se interessar é só dar uma olhada no site de venda.

Postar um comentário

0 Comentários