Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pavêzão de natal do Volder!

Esse ano Volder voltou com estilo galera, e como vocês sabem bem, sempre acabo cedendo lugar para ele desabafar com vocês e apresentar as suas delícias de receitas que eu sei que vocês dizem que vão fazer só no natal, mas acabam é fazendo o ano todo! Enfim, fiquem com ele, o mestre da cozinha, o gostosinho, o delícia encarnada, o seu, o meu, o nosso VOLDER! Agora deixa eu sair daqui antes que ele me dê um Avada Kedavra. O_O
SEUS INCOMPETENTES! Sejam bem vindos a mais um momento anual, e falemos a verdade, o único momento que presta nesse blog! As minhas receitas incríveis! E a desse ano será de um clássico que todo vovô adora pra dar uma sacaneada com aquela piadinha infame que ele realmente pensa que vai fazer a galera gargalhar. Agora vamos ao que interessa!

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
1 pacote e meio de biscoito de maizena
2 medidas e meia de leite (a lata do leite condensado é a medida) 
2 colheres de sopa) de amido de milho
3 ovos (claras separadas)
3 colheres de sopa de açúcar
5 colheres de sopa de leite adoçado
Chocolate Ralado ou Coco Ralado

Como fazer

1 - Primeiro você vai pegar a panela e tascar o leite condensado com as gemas, o amido de milho, o leite normal.
2 - Depois você leva ao fogo e os observe nas chamas, você pode ter um momento de prazer imaginando seus inimigos fervendo no caldo flamejante! Mas é melhor não ficar muito desligado, pois assim que estiver parecendo com vômito (mingau) é hora de tirar dali! Mas antes, coloque metade do creme de leite e misture!
3 - Pegue o lugar onde pretende colocar o vômito mingau e coloque metade, SÓ METADE SEUS INÚTEIS, NÃO TAQUEM TUDO DE UMA VEZ!
4 - Agora pegue os biscoitos de maizena e comece a passar eles no leite adoçado, eu não preciso falar que vocês tem que estar com essas suas mãozinhas IMUNDAS perfeitamente limpas, não é mesmo? Ninguém vai querer comer essa porcaria se souberem onde você anda metendo esses dedinhos!
5 - A medida que for adocicando os biscoitos, coloque em cima da massa até cobrir inteira.
6 - Agora coloque mais um pouco de massa e taque mais biscoitos, lembrem de molhar só um pouco, não é pra molhar até essa porcaria ficar completamente mole seus infames!.
7 - Então bata as claras em neve, misture com o açúcar e o que sobrou do creme de leite.
8 - Já dá pra comer assim, mas o chocolate ralado por cima é o que vai fazer as pessoas acreditarem que essa porcaria é gostosa! Mas pode ser coco ralado também! Se quiserem podem também misturar alguma das camadas com achocolatado para dar uma variada!

E essa é mais uma edição das minhas deliciosas receitas, você pode improvisar da forma que quiser, eu por exemplo escondi uma camada surpresa especial no meu, assim se algum vovô perguntar se "É pavê ou pacumê?" eu vou sacar essa camada brinde e mostrar pra ele o que é que é  pafazê! (Não façam isso em casa seus vagabundos, esse ingrediente é só pra profissionais como eu!) E até a próxima pessoal!

Postar um comentário

0 Comentários