Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Devil's Dare - Muita pancadaria a moda antiga nesse jogo!

Esse é um daqueles jogos que você acha amável automaticamente, isso por apresentar um visual maravilhoso, junto a uma jogabilidade rápida e gostosa, mas com um baita toque de estilo antigo. Esse é um jogo difícil, porém não é frustrante, o que é a fórmula certa para gerar um baita de um vício, ainda mais tendo modo cooperativo disponível.

A história é um tanto forçada para o lado "vejam como nós somos nerds", portanto para aqueles que amam o seu jeito nerd de ser e tudo o que essa subcultura tem a oferecer, certamente vai gostar muito do que verá. Aqui as coisas acontecem em um evento de vídeo games onde tudo dá muito errado, pois bem no meio dele, ocorre um ataque de zumbis, e rapidamente toda a alegria se transforma no mais puro caos. Obviamente um grupo de aventureiros rapidamente fica disposto a matar todos que tiverem se transformado.


O jogo é um Beat 'em up do estilo clássico, portanto aqui você sai andando por um ambiente, mas vão surgindo algumas pausas para você espancar todos os inimigos que estejam por perto. Após a pancadaria rolar solta, a tela destrava novamente e você tem que seguir em frente para haver uma outra pausa para mais combate, até finalmente chegar no chefe e passar para a próxima fase.

Existem vários personagens para escolher e eles tem os seus golpes especiais próprios, essa é uma das maiores graças do jogo, isso porque são golpes bonitos de se ver e apresentar, é legal aplicar um combo em um monte de inimigos que se amontoam e de repente sair com o maior estilo. Apesar de ter apenas as setas para se mover pelo cenário e dois botões de ataque, a desenvolvedora do jogo aproveitou muito bem e você pode fazer ótimas combinações, como duas clicadas pra frente fazer o personagem correr, e apertar um dos botões de ataque gera um combo diferente, isso ficou realmente muito legal.

Não bastando, o jogo ainda tem modo cooperativo, infelizmente apenas para jogativas locais, sendo assim não há como jogar com os seus amigos pela internet, mesmo assim ainda é algo bonito de se ver e definitivamente é o tipo de elemento que todos conhecem para jogos da velha guarda. E acaba sendo muito útil, pois o jogo é MUITO difícil, as vezes juntam muitos inimigos de uma só vez e ter uma ajuda pode ser maravilhoso.

E falando em dificuldade, um dos vícios do jogo é exatamente o quanto é complicado zerar, enquanto você vai atacando, os zumbis deixam cair dinheiro, e há também certos elementos do cenário que você pode vandalizar pra arrancar comida ou grana de dentro, e isso é a sua garantia de poder continuar se morrer, isso porque custa grana voltar a vida, e assim você tem um baita incentivo para realmente querer coletar as moedinhas.

Outra coisa legal é que ao final dos níveis você também pode escolher melhorar o seu personagem para deixar a experiência melhor, mas também é possível comprar vida extra para assim não ter que pagar tão caro se você morrer, ou claro, também é possível poupar dinheiro para usar mais tarde, é você que sabe.

Graficamente o jogo é lindo, ele usa o tão conhecido modo pixelizado que algumas obras apresentam, mas uma das coisas que dá um toque mais especial ainda é a paleta de cores limitada, mas que ao mesmo tempo acabou ficando algo bonito de se ver.

Enfim, Devil's Dare garantirá uma boa diversão pra você, com certeza e eu recomendo especialmente para aqueles que tem um amigo que pode ir até sua casa e assim passarem um bom tempo juntos. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários