Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O rei Amarelo - Um livro luxuoso que você vai amar ter!

Galera, vocês estão lembrados do conto que traduzi e postei aqui há alguns meses atrás chamado Um habitante de Carcosa? Pois bem, tinham me perguntado se eu iria traduzir o livro inteiro, e como falei, é muito trabalho, no entanto para quem ficou surpreso com aquela maravilha e quer um toque completo, parece que a oportunidade bateu a porta com o lançamento de uma versão de luxo e limitada com apenas 1000 edições(Na verdade 200, já que quase o estoque todo foi vendido)!

O CLÁSSICO LIVRO “O REI DE AMARELO” DE VOLTA, 120 ANOS DEPOIS...!

A Clock Tower, conhecida no Brasil pelo livro 'O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft', está numa forte campanha de pré-venda do livro clássico de fantasia e horror 'O Rei de Amarelo'. Esse livro foi escrito em 1895 por Robert W. Chambers e influenciou uma legião de escritores ao longo do tempo, entre eles estão H.P. Lovecraft, Neil Gaiman, Stephan King e mais recentemente Nic Pizzolatto que criou a série televisiva de enorme sucesso 'True Detective' da HBO. Existe uma lenda em torno desse tomo que dizem ser maldito, influenciando psicologicamente quem o possuir por guardar secretos terríveis do universo.

Essa edição de 'O Rei de Amarelo' é especial de fã para fã uma vez que irá ter capa dura, fita marca-página, papel polen, contos extras que foram adicionados por Chambers posteriormente no livro original, ilustrações internas, além do que é uma edição numerada e quem adquirir o mesmo se quiser poderá ter seu nome eternizado no livro!

Poderia-se imaginar um livro caro? ERRADO! O livro está custando APENAS R$74,90, e com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Mas ATENÇÃO: a edição é limitadíssima enquanto durarem os exemplares disponíveis. Portanto, CORRA e garanta o seu AGORA!


Postar um comentário

0 Comentários