Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O mau cheiro - Curta metragem de terror japonês

Esse é mais um dos Contos de terror de Tóquio e outros lugares do Japão, e mostra uma história que pelo nome, eu pensei que seria algo mais ou menos semelhante ao bizarríssimo mangá Gyo, mas a verdade é que não tem nada a ver, mas mesmo assim ainda tem o seu toquezinho carismático de bizarrice, confiram:

Caramba, até certo ponto o que pensei foi "Cruzes, essa bizarrice veio diretinho de Silent Hill", mas na hora que a bagaça pisa no pé da garota, foi inevitável e comecei a gargalhar, eu sei bem que existe o seu horror nisso, uma coisa prendendo uma garota, mas acho que acabou não transmitindo muito bem essa essência, e olha que as coisas estavam indo muito bem, mas ver uma colegial japonesa sofrendo e tentando tirar o pé de um monstrengo que insiste em pisar, foi algo bem hilário ao meu ver kkkk.

Agora eu realmente adorei o final, essa ideia de você não precisar saber do que se trata, acaba deixando aquele climinha de que o universo é um caos e que de repente algo pode acontecer e nunca sabermos o que é aquilo. No caso, foi bem bizarro a "maldição" sendo transmitida, e a bizarrice continuando, apesar de que esse final acabou ficando um tanto trash graças ao início onde a garota fala "Isso aconteceu em um dia que eu estava voltando pra casa", quero dizer... Como assim né? "Ah, um dia desses fui amaldiçoada... Minha irmã se fudeu...", uahahaha, normalmente quem é amaldiçoado não sobrevive pra contar a história, ou então ao contá-la, começa com um "Esse mal começou assim..." e não como se estivesse apenas falando de mais uma história do dia a dia. Mas e aí, o que vocês acharam?

Postar um comentário

0 Comentários