Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A Pousada - Curta metragem de terror japonês

Esse é mais um dos Contos de terror de Tóquio e outros lugares do Japão. Dessa vez a história apresenta duas amigas que estão gravando um filme, porém acabam ficando em uma pousada diferente do resto do elenco, e logo algo começa a se manifestar no lugar.

Mais um daqueles curtas super curiosos ein? Eu achei bem fantástico, esse é daqueles filmes que acho que fica a beira do trash, mas acaba sendo tão bem conduzido que no final das contas acaba bom demais. Parece que o roteirista andou em cacos de vidros tentando não fazer barulho, digo isso porque pensem bem, se ela tivesse aberto a porta e aparecido um monstrão, o fim seria "Nossa, que coisa mais retardada, a mulher ouve uma coisa sinistra atrás da porta, vê um espírito mandando ela não abrir, e vai lá e abre...", no entanto isso tudo foi amenizado com a curiosidade sobre o que estava atrás da porta. Isso deixou um baita de um gostinho sobre o que era aquele negócio.

Outros detalhes interessantes que acabam tendo um certo destaque são a pousada e a aparição dentro do quarto. Isso deixou o universo criado um tanto extenso, pois no final das contas não explica nada, é praticamente como se fosse uma cena de uma história bem maior, quem era aquele espírito? Um ancestral da garota que acabou se manifestando? O que tinha deixado a pousada daquele jeito? Quem era aquele atendente tão estranho? E afinal de contas por que a coisa que queria entrar dizia estar com dor? Se você parar para pensar, o fato da garota ter aberto a porta pode muito bem indicar que ela não confiou no outro espírito e estava fazendo a coisa certa ao ajudar aquele que sentia dor. Realmente gostei muito desse curta, e vocês?

Postar um comentário

0 Comentários