Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Trench Attack! - Um jogo muito bem humorado

Esse é um daqueles jogos com uma jogabilidade muito gostosa e fluída que consegue te transportar para o universo apresentado, é o tipo de jogo que te deixa tranquilo enquanto joga e te faz sentir que está mesmo apenas se divertindo e passando um bom tempo sem compromisso, e o melhor é que ao mesmo tempo adiciona um humor "especial" que pode gerar belas gargalhadas se for aproveitado da maneira correta, mas pode causar também certa irritação em alguns.



A história apresenta os malditos do Dastardly Black Army invadindo a sua terra natal e matando todo mundo, fazendo a chacina com os pobres recrutas que se divertem tranquilamente em seu campo militar, e agora que o caos foi feito, apenas um homem é louco o suficiente para ir contra esse exército maligno, e esse é você! Ao chegar no campo militar é necessário um breve treinamento e logo o combate o espera!

Como podem ver, a trama é um tanto vaga, porém tem tudo a ver com a coisa, se encaixando perfeitamente no estilo de jogo. Para quem olha a coisa po alto pode parecer algo meio Rambo com toque de humor, mas para quem assistiu filmes como "Top Gang - Ases Muito Loucos" certamente irá imediatamente achar uma certa semelhança na coisa, pois aqui é apresentado um campo limitar onde as maiores loucuras acontecem e das formas mais insanas e sem se preocupar nem um pouco em explicar.

A jogabilidade te coloca para sair com o seu personagem e fazer missões, não é aquele tipo de jogo onde você vai passando de fases, aqui você volta para o campo militar, e pode sair dele e enfrentar inimigos, da mesma forma pode ganhar experiência e dinheiro, aqui você sai, mata vários inimigos, depois volta, vai a uma loja e compra novos itens, ou aperfeiçoa suas habilidades, mas apesar disso não se classifica exatamente no gênero Dungeon Crawler, existe um certo toque especial próprio do jogo.

Os gráficos são muito bonitinhos, apresentados em uma visão isométrica e com diversos detalhes pelos ambientes onde você passa, os traços são semelhantes aos de um desenho animado, e cada vez que você passa de um mapa para o outro, existe uma animação apresentando algo que usa esse traço, ficou tudo muito bonito visualmente.

Agora sem dúvidas uma coisa que consegue chamar muito a atenção no jogo, é o fato dele usar um humor paspalhão seco e batido, o tempo todo o jogo faz uma piadinha, e ele não se preocupa nem um pouco em ser engraçado, mas no fim das contas esse é exatamente o toque que deixa a coisa engraçado, algumas coisas são tão sem graça que acabam te fazendo rir por ser ridículo, por exemplo existe uma animação onde você ganha a missão e o personagem fica mostrando os músculos, e do nada calça dele cai, o deixando só de cueca, quem é que ri disso ainda? Se essa fosse só uma piada isolada, seria apenas mal gosto, mas como constantemente esse tipo de coisa acontece, você começa a notar que é tão forçado que se torna hilário e dá um toque único.

Mas obviamente, você tem que jogar já sabendo que as piadas em geral não serão engraçadas, pois se jogar olhando deforma crítica, pode acabar é passando raiva com tanta piada ruim, hahahaha. É bem aquele tipo de jogo sem noção, lotado de tranqueira que você normalmente ignoraria mas com a grande quantidade passa a rir do quanto os caras não tem vergonha de ter criado uma bagaceira dessas.

Enfim,Super Trench Attack é um jogo muito bom, ótimo para passar o tempo e definitivamente pode deixar um monte de pessoas viciadas. Então se você estiver afim de passar o tempo com algo que ofereça um humor seco paspalhão pode amar esse jogo! Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários