Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Magicmaker - Aqui você inventa sua própria magia!

Acho que grande parte dos jogadores é bastante apaixonado em ser o mago em jogos em geral, é comum ter jogos com diversas classes e o mago ser o favorito, afinal magia é algo que sempre impressionou bastante, e sempre foi maravilhoso andar por aí e ir ganhando novas habilidades em seu personagem, normalmente essas magias novas sempre empolgam um bocado. Mas já pensou se elas não viessem pré-definidas? Se você decidisse exatamente o tipo de feitiço que quer lançar? Se pudesse pegar diversos elementos e decidir exatamente como moldá-los e o tipo de efeito que quer fazer? Pois em Magicmaker você tem o prazer de fazer isso!

Aqui você assume o papel de um membro da sociedade mágica, no entanto está desempregado e está devendo três meses de aluguel, totalizando 8999 dólares mágicos, isso te faz consultar um profissional para ver em que tipo de emprego você se classifica melhor e assim é revelado que você seria um perfeito guarda de segurança. Para a sua sorte logo você acha um emprego e passa a enfrentar centenas de criaturas.

A jogabilidade inicialmente pode parecer a de um jogo de plataforma onde você salta em lugares, enfrenta inimigos, lança magias, e tem encontros com chefes gigantes que tem jeitos diferentes de te atacar. Quanto aos controles do jogo, são ótimos, tudo realmente muito gostoso e te dando uma ótima sensação de liberdade com um pulo bastante alto, e o mouse sendo usado para apontar na direção onde você quer fazer os seus ataques.

Mas a coisa realmente fica fantástica quando você percebe logo no início a quantidade de poderes que pode combinar. Durante as fases, você busca por materiais, e com eles é possível fazer combinações incríveis em seu personagem, são quarenta tipos de materiais que podem ser combinados podem formar até dois milhões de magias, ou seja, é uma quantidade gigante de possibilidades.

Uma coisa legal, é que as magias não são somente as de serem lançadas, você pode fazer por exemplo uma parede de fogo que é erguida por qualquer lugar onde você andar, um escudo que absorve ataques inimigos, ou mesmo invocar criaturas para te ajudarem. A quantidade é tão grande que me faz lamentar não ter multiplayer nesse jogo, pois seria fantástico poder ver outras pessoas apresentando o que criaram.

Existe uma boa quantidade de inimigos e um humor constante no jogo, por exemplo não é muito comum em jogos você matar fadas fofas, mas aqui elas são inimigas e você não pega leve, soltando magias realmente cabulosas para fritar cada uma das fadinhas. Mas há inimigos mágicos de todo tipo, e também chefões imensos para você sentir um pouco mais de dificuldade.

Os gráficos são muito fofinhos com um estilo bastante simples nos traços dos personagens, mas que em geral acaba ficando robusto pela quantidade de detalhes que é colocada em todo o cenário, por exemplo folhas que se queimam se bater magia de fogo, efeito do vento nos lugares, pássaros que saem voando assustados quando ocorre algo por perto, entre outras coisas, é realmente muito legal.

Enfim, Magicmaker é um jogo maravilhoso, com visual lindo, jogabilidade gostosa, e definitivamente a capacidade de te deixar viciado facilmente, esse é um jogo que certamente você irá adorar experimentar, eu recomendo! Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários