Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Raptr Rewards - Ganhe um monte de coisas só por jogar!

Há alguns anos atrás eu tinha escrito uma matéria sobre o mensageiro Raptr, feito especialmente para o público gamer, e com uns adicionais bem legais para aperfeiçoar a jogabilidade. Daí esses dias o leitor Rodrigo Pimpão me fez uma sugestão bem legal sobre uma das coisas que esse mensageiro oferece e até então eu desconhecia, que é o sistema de prêmios.

O Raptr Rewards tem um sistema semelhante ao programa de recompensas do Playfire, mas tem suas vantagens e desvantagens. Aqui você tem que fazer uma série de tarefas, mas que no final a principal mesmo é jogar, e assim ganhar pontos, esses pontos podem ser gastos em prêmios variados, e assim acaba se tornando realmente ótimo para usar em conjunto com o playfire, pois serão duas formas de se juntar pontos para ganhar mais jogos na steam.

A vantagem é que aqui ao invés do dinheiro para se comprar os jogos, são dado pontos que não se limitam apenas a jogos, mas também a hardware, cupons de descontos bem altos, promoções onde você ganha uma chance de ser sorteado para ganhar algumas peças para PC, itens especiais dentro de jogos específicos, entre outras coisas. A desvantagem é que a quantidade de tarefas para ganhar pontos é um tanto limitada, e o mesmo quanto as opções de troca de prêmios.

Para aqueles que possuem placas de vídeo da AMD, ganham certas vantagens, pois a Raptr tem uma parceria com a empresa e seus usuários podem usufruir ainda mais, pois além do programa aperfeiçoar o PC para rodar certos jogos da melhor maneira possível, ainda dá umas tarefas extras. Então fica aí a dica, quem quiser experimentar pode dar uma conferida no site do Raptr.

Postar um comentário

0 Comentários