Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O quintal - Um macabro curta metragem japonês

Esse é um curta bem legal e faz parte dos Contos de Terror em Tóquio, e obviamente é apresentado aquele horror japonês que tanto amamos, aqui nós vemos uma mulher que se preocupa com algo em sua casa, que constantemente a incomoda, e então acaba chamando uma amiga próxima (e aparentemente médium), para ver se ela sente alguma coisa de estranho na casa.

O curta realmente carrega bem aquele climinha bizarro que japoneses tanto adoram fazer, e quem gosta de horror do gênero, com certeza irá amar! Mas já aviso que por outro lado é um tanto confuso, sendo assim pode ser meio esquisito para alguns, as coisas apresentadas aqui. Confiram:

Bizarro demais, ein? E com certeza confuso, pelo o que eu entendi, existe uma criatura naquele lugar e a moça se mudou atualmente, e pessoas foram mortas por esse monstro, ou será que alguém matava as pessoas e então alimentava o monstro? Afinal de contas, a garota no telefone diz que assassinatos ocorreram e os corpos foram dados "a fera". Mas pelo o que a dona da casa vê pela janela, o que aparenta é que havia uma pessoa viva ainda, e sendo puxada por algo, tudo bem que com certeza é um espírito de um ex dono do lugar, mas indica que a morte dele foi daquele jeito, e não que foi morto antes de ser jogado na jaula. Quanto as moscas, também fica claro que é algo espiritual, e estão sobrevoando um "corpo fantasma" apodrecendo, bom, foi mais ou menos isso que entendi, e vocês?

Postar um comentário

0 Comentários