Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Três homens que interpretaram Godzilla em uma só foto!

Certas criaturas do cinema e seriados são bastante conhecidas, porém quando essas criaturas não são feitas em 3D, sempre há um ator vestindo uma roupa, e até mesmo as versões 3D na maioria vezes tem um ator que é usado para a captura de movimentos. Um dos monstros mais conhecidos do cinema é o Godzilla, e achei interessante quando estava vagando pela internet e acabei achando essa imagem que reúne três atores que interpretaram o papel.

A foto foi tirada em 2008, quando lançaram um documentário chamado  Bringing Godzilla Down to Size, onde se falava sobre o monstrão, e assim acabaram entrevistando diversas pessoas envolvidas, e claro os próprios Godzillas... E a partir daí resolveram aproveitar para reunir esses homens que todos conhecem apenas pelo papel e não pelos seus rostos reais.

Bom, no meio está Haruo Nakajima, que como dar pra ver bem, é o mais velhinho, e isso porque ele é o Godzilla do primeiro filme da franquia, lançado em 1954, naturalmente dentre todos ele é o que mais se destaca afinal de contas foi o primeiro a interpretar a criatura e graças a isso é uma daquelas figuras da cultura pop que fica viajando pelo mundo e indo em eventos de nerdice em geral par adar palestras. O cara tem mesmo uma cara de Godzilla, não? Uahahaha.

A direita temos o homem de boné, que ironicamente enfrentou o monstrão em filmes dos anos 70, isso porque ele chegou a interpretar inimigos do Godzilla que caiam na porrada, mas só realmente acabou vestindo a fantasia do monstrengo em 1984 com o filme "O retorno de Godzilla" e voltou a interpretar a criatura em 1995 em  Godzilla vs. Destoroya.

E por fim temos o homem de preto, que é Tsutomu Kitagawa, o mesmo é um ator especializado em artes marciais e já interpretou diversos personagens ao estilo Power Rangers enquanto estavam fantasiados, por exemplo ele era um dos Changeman, e também já interpretou o robô gigante de Flashman, mas em 1999 assumiu o papel de Godzilla e foi até 2004 assim.

Enfim, bem legal a foto ein? Tem tantos personagens que vemos por aí e nem paramos pra pensar que teve um ator por trás daquilo.

Postar um comentário

0 Comentários