Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hideki Kamiya desceu o cacete na capa de Bayonetta 2

É engraçado, quando você vê que alguém esculachou a capa de Bayonetta o normal de se pensar de imediato é o mais óbvio, ou seja algo relacionado a sensualidade da capa. Isso porque desde sempre essa é uma franquia que vendeu esse tipo de coisa, fazendo assim com que muitos tarados já começassem a falar e sites de jogos estourassem com notícias sobre tamanha safadeza. Mas parece que no fim das contas a coisa foi um pouco diferentes quanto ao esculacho que o criador da série Hideki Kamiya deu no jogo.

Bayonetta 2 só viu a luz do dia por causa da nintendo, algo que foi um tanto estranho quando foi anunciado, afinal a empresa sempre foi muito conservadora e tudo mais. Porém isso foi o reflexo da resposta da nintendo à sony e microsoft, já que a mesma parecia querer se vingar do que Xbox 360 e PS3 "fizeram" com a empresa, lançando sensores de movimento e acabando com a festa da BIG N, e assim ela começou uma propaganda do tipo "Vocês vão ver... Na próxima vez eu vou ser hardcore e aí além de vender feito água igual fizemos com o Wii, ainda vamos roubar o público de vocês também!" e assim lançaram o Wii U cheio de propagandas bem... "O negócio vai ser brutal!".


Mas enfim, naturalmente quando o povo viu que Bayonetta 2 tinha a mão da nintendo, logo começaram a pensar também em como o jogo poderia ser limitado pelo fato da empresa poder ter uma recaída e querer censurar muito da safadeza. E o que aconteceu foi no twitter, onde o desenvolvedor foi bastante barra pesada em suas declarações quanto a capa que foi modificada, mas a surpresa foi que as críticas não era pela safadeza em excesso em algo da nintendo, vejam:

"Odeio o logo da versão Wii U. É lixo," escreveu Kamiya, que não teve papas na língua no Twitter. "A caixa de Bayonetta 2 é uma porcaria. Quem é que foi o maldito bastardo que a mudou..." 

"Tiraram a lua crescente e puseram a lua cheia e mudaram a cor do '2' para vermelho. Está um lixo,"

Eita ferro, o cara ficou puto mesmo de terem mudado a arte ein? Mas sinceramente eu acho que nem foi uma mudança exagerada assim, pra falar a verdade assim que eu vi a capa com ela com esses bracinhos abertos, o que me fez lembrar foi o Mario todo felizinho, e pensei "Ah, é isso... Ele deve ter ficado puto por terem tentado fazer ela parecer o Mario voando pelo céu ou algo assim..." mas aí fui ver e essa pose é mesmo a original, a mudança do negócio foi no fundo e o 2 vermelho kkkkk. Caso você esteja interessado em experimentar esse clássico da putaria nos video games pode dar uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários