Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira o remake da abertura do desenho do Batman!

Acredito que muitos aqui conhecem a abertura do desenho do Batman de 1992, no entanto assim como é normal acontecer com a maioria das obras, o tempo começa a mostrar a sua cara, e as coisas envelhecem. Mas felizmente temos pessoas que se disponibilizam para refazer certas sequencias, e esse é um caso.

O artista David A. Rose fez um remake para a sua empresa Happy Dragon Pictures, deixando assim a abertura com um baita climinha fantástico e qualidade em alta definição, fazendo assim com que bata aquele baita arrepio ao se assistir sem parecer que tudo está embaçado.

Eu acho engraçado como a nossa percepção muda, antigamente quando eu assistia TV, não parecia que a imagem das coisas eram tão ruins, mas pelo jeito não era isso, elas sempre foram ruins, mas como eu era acostumado com aquilo, parecia normal. Eu me pergunto nos vídeos de hoje em dia que vemos e que parecem ter uma qualidade tão boa, será que daqui alguns anos não vamos começar a notar certos detalhes que hoje em dia simplesmente não estamos adaptados a ver? Enfim, confiram como ficou a abertura do desenho:

Postar um comentário

0 Comentários