Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A incrível pancadaria entre Ryu vs Jesse Pinkman

Breaking Bad é uma série que foi lançada, impressionou pra caramba, porém por muito tempo se manteve em um grupo certo de fãs. Mas com o lançamento na TV aberta no Brasil, a popularização dela foi enorme, fazendo com que o pau quebrasse solto entre alguns fãs antigos, novos fãs que começaram a assistir pela TV, e pessoas que correram para tentar ver todos os episódios antes do lançamento.

O principal tema após o lançamento foi "Quem é da modinha? Quem não é?" e naturalmente, como sempre todo mundo começou a puxar o cabelo pra tentar provar quem é melhor, quem merece ou não ser fã e quem é da modinha ou não Ò_Ò! Só que a verdade é que no fim das contas essas briguinhas são sem sentido e com certeza uma coisa boa surge com uma quantidade maior de fãs, que é a popularização, e consequentemente mais conteúdo amador, e alguns muito bons, envolvendo os elementos de uma obra.

E com Breaking Bad não poderia ser diferente, gerando logo um monte de material bem interessante, entre eles está um curta metragem feito pelo animador Junior Jesman, o curta tem um visual 3D bastante fofo e interessante, e coloca Jesse Pinkman de Breaking Bad no meio da pancadaria com Ryu de Street Fighter, como se fosse um tipo de jogo Crossover.

O tributo ficou muito interessante e transmite muito bem a personalidade de Jesse, só faltou ele falar um "Bitch", mas acho que como o negócio é fofinho demais, o criador deve ter evitado para não ficar meio impróprio para crianças, mesmo tratando-se de uma série voltada para o público adulto. De qualquer forma ficou bastante incrível, confiram:

Caramba, muito bom, não acham? Vão dizer que não dá vontade de jogar um "Street Fighter Vs Breaking Bad"? Uahahhaha.

Postar um comentário

0 Comentários