Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Entrevista com Chico Bioca (Aquele cara dos palavrões)

Meu amigo Guigo adora me mandar essa miséria desses vídeos com montagens do Chico Bioca, que pra quem não sabe é aquele cara que tem um vídeo falando altas safadezas sobre sexo anal e que virou um viral. Acredito que muitos devem se perguntar "O que diabos aquele cara estava fazendo?", afinal de contas por que ele fez aquilo? Naturalmente várias teorias começaram a surgir, alguns dizendo que ele deve ter tomado um toco bem escroto e aí saiu revoltado, outros dizendo que ele só não tinha o que fazer, tem também a teoria de ter fumado um legal, e assim vai, mas no fim das contas acabou apenas sendo um mistério, mas antes de tudo pra quem não viu o vídeo original, já aviso que é meio grosseiro, é esse:
E quem nunca soube agora pode ver o mistério resolvido, pois encontraram o cara em um bar e ele pôde responder o que foi que realmente rolou e o motivo de ter feito aquilo.

O cara parece ser muito gente boa hahaha, normalmente se pensa que essa gente que vai parar na internet fica perturbada, muda o visual completamente e muda de cidade, como diz a lenda que ocorreu com o "He-Man Queimado".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu quero saber... quem é que transa nessa porra do nerd maldito aauahauha.

    ResponderExcluir