Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O bicicleteiro fantasma - Isso sim é o poder da tosqueira!

Um dia desses meu amigo Ethieny ficou surpreso de eu dar um grito de vadia louca enquanto jogávamos Left 4 Dead e estava sendo atacado sozinho. Ele ficou vários dias falando "Ainda não acredito que você deu um grito de menininha..." até que eu finalmente perguntei se ele realmente não sabia qual era a do gritinho, e ele disse que não, que não conhecia Pepa Filmes, e também nunca tinha visto o vídeo do meteoro. Então mandei pra ele o vídeo e ele entendeu o gritinho e riu pra cacete.

Depois disso o papo se voltou para Pepa Filmes, ele disse que tinha uma vaga lembrança de ter visto algo sobre na TV, e começou a procurar, acabou achando esse vídeo dos caras chamado "O bicicleteiro fantasma" que eu ainda não tinha conferido, e me passou. Então resolvi postar aqui pra vocês essa bagaça com a qualidade Pepa Filmes de produção kkkkkkkk!

A história mostra um vagabundo que curte beber e fumar e não tem emprego, e graças a isso todos o humilham e o ridicularizam, até o dia que algo muito sinistro acontece e ele consegue um emprego... Mas nada pode ser tão bom, confiram:
Escreveu e não leu, o pau comeu Ò________Ò!

Postar um comentário

0 Comentários