Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A bela abertura de From Dusk Till Dawn

Como sempre eu tenho que postar mais uma abertura aqui no blog, afinal adoro o que os criadores de séries conseguem fazer com essas belezinhas. A postagem não é apenas por admirar, mas porque sei que assim como eu, há muitas pessoas que podem acabar se interessando para ver uma série exatamente por se apaixonar por aberturas. A maioria que me surpreende costuma ser mais pelo fato de apresentar cenas aleatórias de uma forma um tanto artística, e claro a música pode contar também, mas no caso da abertura da série From Dusk Till Dawn, o motivo foi outro...

A primeira vista essa introdução poderia acabar sendo apenas mais uma daquelas onde várias cenas de diversos episódios são colocados e no fim surge uma verdadeira grande porcaria que parecem ter feito apenas pra ocupar espaço e poderem colocar o título do seriado, no entanto o que ficou realmente bom foi a sequencia que colocaram, de uma forma que não se dá para ver tão claramente usando uma camada de paleta de cores que deixa tudo em um mesmo estilo, além de algumas sincronias com a batida da música.

Algo que achei bem legal é o fato do título do seriado ficar passando na tela, dando uma certa ilusão de que as cenas estão cortadas, já que as mesmas mudam constantemente, e ligando isso à violência da série, acaba lembrando o maior estilo de histórias em quadrinhos, enfim, para quem não viu, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários