Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Yet Another Zombie Defense - Pra amantes de zumbis!

De vez em quando tudo o que você quer é matar alguns zumbis, obviamente existem infinitas opções, mas há aqueles momentos em que não estamos afim de ver algo muito complexo, simplesmente matar uns mortos vivos. Afinal de contas convenhamos, quem é que não adora matar legiões de mortos simplesmente para se sentir no apocalipse zumbi, não é mesmo? E Yet Another Zombie Defense é um jogo que oferece exatamente esse tipo de experiência, de forma rápida e sem complicação.

O jogo já começa apresentando que é uma essência pura do gênero, colocando isso bem claro no título Yet Another Zombie Defense, que em português é traduzido em algo como "Ainda mais um jogo de defesa de zumbis". Portanto o criador foi bem realista quanto o que se trata o jogo, não colocando uma história mesmo, mas apenas um foco na jogabilidade, o que acaba podendo o classificar como um jogo bastante casual. Mas claro, se você mesmo assim insistir em uma história, é só ver o óbvio, o apocalipse zumbi aconteceu e agora você é um dos sombreviventes.

A jogabilidade é extremamente simples, te colocando no meio da rua, com legiões de zumbis vindo te atacar, o seu objetivo é sobreviver e matar todos os zumbis, e os mesmos deixam algumas coisas caírem como dinheiro, munição e pacote de vida. Assim que todos são mortos, o dia amanhece e você tem a opção de gastar o dinheiro que conseguiu coletar, podendo pegar novas armas, torres de defesa automática, barricadas, e munição. Após isso vem a próxima noite e tudo recomeça.

O modo multiplayer ficou extremamente simples para se conectar, quando você entra no jogo, já aparece quantas salas tem disponíveis pra você entrar, e pra se conectar é tudo bem tranquilo, sem enrolação como alguns jogos tem. É realmente recomendado que se jogue no multiplayer, pois um dos problemas do jogo é que assim como tem uma jogabilidade simples, a sua diversão também acaba tendo um tempo limitado, fazendo com que se torne enjoativo rapidamente.

Enfim, esse é um jogo que pode ser ótimo para se passar o tempo, mas a sua simplicidade na jogabilidade pode acabar sendo um baita de um problema, recomendo porém não esperem uma obra prima, pois é um jogo bem puro e apenas para momentos em que você quer se entreter com algo não muito intenso. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários