Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja porque você deve respeitar um artista de rua!

Às vezes andamos pela rua e vemos um artistas, muitas pessoas tem preconceito e dizem que são um bando de vagabundos que não querem trabalhar, no entanto as coisas não são bem assim, afinal arte também é um trabalho, não? Entretenimento e tal, mesmo que não seja do agrado de todos. Mas normalmente esse tipo de profissional acaba ficando no submundo e a maioria das pessoas não dá muita atenção.

Esse vídeo apresenta algo um tanto diferente relacionado a artistas de rua, mostrando um senhor com um violoncelo parado em um lugar, quando chega uma garotinha e resolve colocar uma moeda na cartola dele no chão, então o homem começa a tocar e até aí normal, porém é então que algo realmente incrível começa a acontecer, acho que todo mundo na multidão ficou bastante fascinado com o que ocorreu.

A música tocada é Ode to Joy ou algo como "Hino para a alegria" em português, do Beethoven, uma ótima escolha por sinal, acho que tem tudo a ver com o momento. Particularmente achei tocante, eu não sei... Tem algo de tão especial na forma em que as coisas passam a acontecer, realmente maravilhoso, vale a pena dar uma conferida:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Flashmob legal e tal, mas pela descrição do vídeo não pensei que fosse uma ação publicitária de um banco xD

    E a música é a 9ª sinfonia. O Hino á Alegria é o quarto movimento da mesma e o trecho mais famoso.

    ResponderExcluir