Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Survive! - Um belíssimo live action de Portal!

Hoje vou postar aqui para vocês um curta metragem que gostei um bocado, ele foi feito baseado no jogo da valve, Portal e apresenta uma história baseada na história em quadrinhos Rato de Laboratório, mas que também vai agradar um bocado aos fãs de Portal Prelude e dar uma sensaçãozinha bastante agradável de "Eu lembro de ter passado por isso" hehehe.


O visual do curta metragem é perfeito, lembra muito o de portal mesmo, e o que mais surpreende em cima disso é o fato de que custou menos de 500 dólares para ser filmado. Claro que pra conseguir essa façanha o cara teve que administrar bem a grana que tem. E uma das coisas que ele fez foi aproveitar um espaço de Los Angeles chamado YouTube Space, que foi feito especificamente para youtubers gravarem o que bem entenderem.

Mas ainda assim é o tipo de coisa que é notável. Certamente ele já tinha algumas das coisas, tipo uma câmera digital boa. Provavelmente a atriz não deve ter recebido pela atuação também, afinal de contas convenhamos que de 500 dólares não dá pra tirar um salário, sendo assim pode ter sido uma amiga ou atriz querendo fazer currículo.

Eu gostei muito da forma que a história foi apresentada a história, mostrando não apenas a época atual, mas também o ano de 1998 e uma ligação entre a Aperture e a Black Mesa, além de um personagem que é mostrado nas duas épocas. Enfim, confiram como ficou bem feito o trabalho dos caras:

Postar um comentário

0 Comentários