Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

//N.P.P.D. RUSH//- The milk of Ultraviolet | Jogo que parece ter vindo dos confins da Internet

Esse é um jogo com visual retro, porém um estilo psicodélico que chama bastante a atenção e que certamente irá logo lembrar a muitos o estilo de Hotline Miami. Naturalmente não é um estilo que agrada a todos, porém é inegável que tem um toque artístico bastante peculiar que remete não apenas à era dos 8-bits, mas a um estilo visual próprio dessa era.

A história se passa no ano de 198X, um ano futurista cheio de criminosos e a única forma de combater tal onda incontrolável de violência, foi  criando uma policia experimental chamada //RUSH//, que assume o controle da forma mais barra pesada. Você entra no controle de uma das unidades dessa polícia e é colocado para resolver um caso envolvendo um clube noturno chamado Ultravioleta, que de alguma forma é ligada à nova droga chamada Nox, e o desaparecimento misterioso de mulheres.

Como podem ver, a história tem um baita clima noturno e acaba por remeter a aquelas obras psicodélicas dos anos 80 apresentadas em filmes, com um futuro feio e perigoso, onde gangues dominam tudo, sem contar o futuro alternativo que tanto era usado, colocando os próprios anos 80 como tendo uma evolução enorme na tecnologia.

O jogo trata-se de um bullet hell, portanto você é deixado em um cenário aberto para exploração e tem que meter bala em todo mundo. Além disso é possível acessar certos lugares, e entrar em contato com alguns personagens que podem te fornecer algumas coisas, isso dá ainda mais aquela sensação de estar entrando em uma aventura noturna futurista. As gangues surgem constantemente e alguns membros com quantidades enormes de balas, sendo que morrer é muito fácil no jogo.

O visual é realmente atraente, bastante simples, porém muito psicodélico, com cores brilhantes que mudam constantemente, e graças à chuva de balas que ocorre direto, você irá ver muitas cores, naturalmente nem todos gostam tanto de cores variadas na tela, mas realmente ficou algo bom e que lembra demais os tempos de fliperama.

Apesar de tudo o jogo tem os seus defeitos, por exemplo ele parece um jogo emulado, não existe opção de tela cheia sem bordas, mas sim uma janela que você maximiza, e também não tem menu, assim que você começa a jogar, já está no jogo, o que pode acabar por não atrair aqueles que querem salvar o jogo, mexer nas opções, etc.

Enfim, esse é um jogo que apesar de seus defeitos, acho que transmite uma essência bem pura do que ele é, portanto creio que a pessoa vê o trailer, se ela achar atraente, certamente vai gostar, se não achar, é bem provável que não vá achar legal, mas particularmente achei bem interessante e gostei da forma que ele transmite uma essência própria, não é um jogo pra todos mas é o tipo que dá pra imaginar uma pessoa underground viciada.
Recomendo sempre dar uma olhadinha no preço dele na Greenman Gaming antes de comprar na loja direta, algumas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e sempre lembre de olhar os cupons de desconto que eles espalham pelo site, que deixa a coisa mais barata ainda, dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários