Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O dia que a Nokia deu um celular pro cliente da Samsung

É sempre bom ver tretas de empresas e mais interessante ainda quando uma sabe como se aproveitar da desgraça da outra pra fazer a própria publicidade. É bem algo ao estilo "A sua inveja, é o meu sucesso!" ou mesmo "Seu recalque bate e reflete em forma de tapete vermelho para eu desfilar!" uahahahaha, e o caso de hoje é exatamente sobre uma dessas tretas! Ò_Ò

O que aconteceu é que um usuário de um Galaxy S4 dono da conta do youtube GhostlyRich acabou publicando sua indignação em um vídeo usado como prova para a Samsung que o aparelho estava pegando fogo quando recarregado e poderia explodir a bateria.

Até aí tudo bem, nada demais, afinal problemas em aparelhos ocorrem mesmo, só que a empresa antes estava se recusando a trocar, e após o vídeo ela disse que iria trocar, porém só faria isso se o dono do aparelho tirasse o vídeo do ar. Ele ficou revoltado com a chantagem e acabou por publicar isso, chamando a atenção. Naturalmente outras empresas estão de olho e assim a Nokia entrou em contato com o usuário e mandou a seguinte mensagem via twitter:

"Queremos ajudar você. Deixe-nos enviar um Nokia Lumia para que você possa sentir como um serviço de atendimento ao consumidor deveria *realmente* funcionar"

Uahahahaha vixe, é assim que se faz para se dar uma sacaneadinha na rival ein? E vocês, o que acham disso? Uahahahaha.

Postar um comentário

2 Comentários