Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Magicka: Wizard Wars - Destruição entre oito jogadores!

Magia é o tipo de coisa tão amada que até no mundo real se vê livros a venda, e hoje vou falar do terceiro jogo da franquia Magicka (O segundo é Wizards of the Square Tablet), e tenho que assumir que de todos, esse foi o que mais me chamou a atenção, por mais que eu já tenha visto os elementos em outros jogos, esse causou aquela emoção especial que acredito que todos gostamos muito de sentir enquanto estamos jogando algo.



A história é bastante simples, feita apenas para manter o universo apresentado com os pés no chão. Aqui é mostrado os típicos magos que já conhecemos, porém em uma época de guerra, onde membros de outros clãs se aproximam para iniciar uma guerra. Isso faz com que violentos combates se iniciem entre magos de vários lugares se iniciem.

O foco desse jogo é o combate entre equipes, algo que inicialmente me pegou de surpresa, pois eu pensava que se tratava de uma continuação de Magicka. Ao mesmo tempo isso me deixou preocupado, visto que não sou um bom jogador e normalmente os outros costumam ser bem melhores que eu, mas mesmo assim continuei a jogar e fiquei surpreso! O que posso dizer é que Magicka: Wizard Wars é um jogo para quem quer puramente se divertir!

A jogabilidade coloca as facções em equipes de quatro jogadores em um cenário onde devem lutar pelo domínio de certos pontos. Para tomar o domínio de um lugar, basta ficar nele, sem ter um inimigo e aos poucos se vai carregando uma barra até o lugar deixar de ser do inimigo e ficar neutro, a partir de então começa a se carregar outra barra até o lugar virar da sua equipe. Esses pontos são também onde os aliados aparecem após morrer, por isso é preciso ter pelo menos um no domínio da sua equipe para que os aliados retornem dos mortos.

As magias são como as dos outros jogos da franquia, ou seja, há diversos elementos e você pode combiná-los para causar efeitos novos, como por exemplo o raio da morte e fogo te permite lançar um raio de fogo, água e fogo te permite jogar vapor, e assim vai... No entanto agora é possível ainda usar magias extras que tem efeitos especiais como chuvas de meteoros, renascer um aliado, super velocidade, e assim vai. Essas magias são configuradas para serem usadas com os botões 1, 2, 3 e 4.

Existe um sistema de nível, e a cada combate que você vence há um ganho de experiência e ouro. Com o ouro você pode comprar roupas e armas, sendo que os dois tem suas próprias vantagens, já a experiência te permite passar de nível e você ganha um cristal, e esses cristais são usados para comprar magias especiais em uma árvore de talentos e equipá-las para serem usadas em combates.

Existem três formas de ganhar, a primeira é tomando o controle de todos os pontos do mapa, e a segunda é matando todos os inimigos e esses não terem mais tokens, que são um tipo de verba para manter a guerra, as duas equipes começam com uma quantidade de tokens, e vai diminuindo cada vez que um membro renasce, até chegar a zero e não se poder mais voltar. Se você gosta de estratégia em equipe, esse é um jogo que te fará se sentir recompensado.

Enfim, esse é um jogo em que você definitivamente irá se divertir bastante e irá sentir uma vontade imensa de chamar os amigos para jogarem com você! Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois muitas vezes eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários