Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Full Mojo Rampage - Um jogo com uma baita atmosfera!

Sempre que ouço alguém falando sobre um jogo com atmosfera envolvente, a primeira coisa que penso é em algo relacionado a suspense e uma trama mais séria. Não é que não existam jogos com atmosfera forte e em gêneros variados, no entanto Full Mojo Rampage conseguiu me chamar a atenção por usar uma atmosfera de algo que vejo muito pouco ser explorado, os rituais vudu!

O jogo se passa em um universo vudu, um lugar onde tudo envolve o estilo único usado por religiões africanas e todos os personagens tem algum tipo de ligação com as mesmas, o seu personagem faz uma série de missões envolvendo, sendo que na primeira, você deve ajudar um deus que faz um ritual, mas acaba deixando alguns portais abertos sem querer, seu dever é entrar em uma trilha e ir a cada um dos portais para fechá-los definitivamente, mas esse é apenas o começo da aventura.

O jogo é um roguelike, portanto já vá esperando dois elementos padrões, o primeiro são os cenários aleatórios, por isso toda vez que você começar um jogo, lá vai estar um lugar novo para você explorar, que foi gerado na hora. O segundo elemento é a morte permanente, portanto não se apegue muito à sua forma física, porque apenas a sua alma é imortal hehehehe, se você morrer, você vai perder simplesmente tudo, sua alma será enviada de volta e você irá começar em um lugar completamente novo.

Basicamente você precisa entrar nos lugares e enfrentar hordas de zumbis, caveiras, invocadores, bonecos de vudu, e mais um monte de coisas relacionadas a isso. No começo as coisas já não são muito simples, mas cada vez ficam mais perigosas e violentas. Algumas lojas surgem de vez e em quando, e lá você pode comprar itens para deixar o seu personagem mais poderoso, ou ajudar em certas situações.

Existe ainda a opção de se jogar o modo cooperativo, que te deixa entrar em grupos de até quatro pessoas para lutarem juntas. E para aqueles que não são dos mais sociáveis, ainda existem diversas opções de modo multiplayer em que os jogadores se desafiam, incluindo modos clássicos de jogos em primeira pessoa, como capturar a bandeira e deathmatch.

Enfim, a aí um jogo que eu acho que é mais divertido no modo multiplayer que no modo single, portanto se você for conferir, recomendo já chamar alguns amigos também porque a diversão com certeza vai ser bem maior. Quem se interessou pode dar uma conferida clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários