Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Corpse Party Missing Footage - O prólogo da chacina!

Já que eu falei sobre o Corpse Party Tortured Souls, acho que é bastante adequado falar também sobre o OVA Corpse Party Missing Footage, que eu não tinha ideia da existência até então terminar de assistir o Tortured Souls. Eu só o descobri porque fui fazer uma pesquisinha que sempre faço antes da maioria das matérias pra dar uma polida a mais no conteúdo.

Corpse Party Missing Footage foi feito quase um ano antes de Torured Souls e além de ter sido dirigido pelo mesmo diretor, também foi feito pelo mesmo estúdio, o Asread, portanto o traço e estilo usado é o mesmo. No entanto esse é um OVA de apenas onze minutos de duração, ou seja é algo bem rápido mesmo e ele funciona como "episódio zero" já que conta os acontecimentos que rolaram antes dos quatro episódios de chacina pura.

No entanto ao contrário do que se imagina, em Corpse Party Missing Footage não tem metade do episódio dedicado a mostrar sangue sem parar, afinal convenhamos né? Nos quatro OVAS de Tortured Souls aparece uma cena ultra violenta por minuto no mínimo, exceto pela cena inicial do primeiro episódio, os outros não param de jorrar sangue, tripa e olho pra todo lado.

Nesse OVA no entanto parece que o diretor quis compensar a falta de chacina com sensualidade pura e por isso coloca cenas um tanto provocantes, com um casal de irmãos nus na banheira de uma forma que fica impossível não se pensar em incesto, e outra cena de uma personagem descaradamente molestando a amiga, inclusive metendo a boca na pepeka dela. '-'

Enfim, essa é uma animação que só recomendo para dois grupos, o primeiro são os otakus que gostam de histórias do tipo colegiais, e o segundo é o grupo que assistiram ou pretendem assistir Tortured Souls, para o resto das pessoas essa é uma animação que acabará sendo irrelevante, já que ela não tem desenvolvimento algum, é mesmo um prólogo apenas apresentando o que ocorreu antes como uma curiosidade.

Postar um comentário

0 Comentários