Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sir, You Are Being Hunted - Um jogo para cavalheiros!

Esse é um jogo muito interessante por adotar um estilo um tanto diferente, apresentando um tipo de Inglaterra da era vitoriana dominada por robôs, o que acaba o fazendo ser algo semelhante ao estilo steampunk, isso se não for considerado steampunk puro. Isso misturado com horror e stealth em um mundo aberto gerado aleatoriamente.

A história se passa em um arquipélago, te permitindo viajar entre as ilhas através de barcos, o problema é que há diversos robôs caçadores vagando por essas ilhas, e o que estão caçando é você, sendo assim o seu objetivo é conseguir sobreviver nesse ambiente tão hostil e tentar achar uma forma de sair das ilhas para um lugar seguro.



A jogabilidade é a clássica de jogos de sobrevivência, realmente o foco do jogo é sobreviver, por isso você sangra se for atingido por uma bala, e precisa de medicamentos para que isso pare, assim como acaba precisando de comida, ou poderá morrer de fome, ao mesmo tempo que você tem que se preocupar em conseguir mais suprimentos, e até mesmo se preocupar em comer alguns, por exemplo teve uma vez em que achei um cogumelo e resolvi comer, e minha visão simplesmente começou a embaçar, verdadeiros cogumelos mágicos hehehe.

Quanto ao elemento stealth, você tem que se preocupar constantemente com caçadores, o jogo é cheio de detalhes, incluindo ciclo de dia e noite. Ao ver eles vagando pelo lugar, você tem que fugir, ou ficar escondidinho, sendo que às vezes acontecem coisas inesperadas. Por exemplo, você pode estar andando pelo meio do mato e de repente um monte de corvos pode se assustar e sair voando, chamando imediatamente a atenção de todos os caçadores da região, isso sem conta quando eles tem cachorros. Mas como você pode achar coisas, pode ser que você encontre também armas, e passe você mesmo a caçar os caçadores, ou se defender de um ataque.

Os gráficos do jogo são simples, porém se passam em um ambiente aberto que é gerado por você na hora em que vai criar o mapa, você escolhe como serão distribuídas as áreas, por exemplo pode ser que uma parte você queira que seja rural, mas prefira que um outro ambiente seja industrial. É realmente bonito o estilo do jogo, colocando tudo como uma Inglaterra à moda antiga, até mesmo o visual dos personagens.

Enfim, esse é um jogo com uma ótima ideia e que certamente irá te gerar muitas horas de diversão, eu recomendo bastante. Se você gosta de histórias de caçador, tá na hora de dar uma variada e se sentir na pele da caça! Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários