Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Produtor de Zelda odeia a tech demo pra game cube!

Quando uma produtora vai apresentar um equipamento novo, é comum que ela também desenvolva uma demonstração para o mesmo. E principalmente video games tem que ter alguma coisa para apresentar. No caso a nintendo não podia ser uma exceção, e no ano 2000 acabou fazendo uma tech demo  usando seus personagens para mostrar a capacidade do hardware. Essa demo foi apresentada Nintendo Space World 2000 (Que depois mudou de nome simplesmente para Nintendo World).

Bom, o pessoal achou lindo naturalmente, afinal era o começo daquela geração e os gráficos eram simplesmente impressionantes em comparação ao que os gamers eram acostumados a ver, aquilo era como se tivesse sendo apresentado um CG jogável. Mas o tempo passou e isso foi esquecido, naturalmente.

Porém em uma entrevista de 2013 à IGN, o produtor da série, Eiji Aonuma, declarou que nunca achou legal o que viu, confiram:

"Eu vi aquele filme e pensei, 'Não, isso não é Zelda, Isso realmente não é Zelda'. Eu senti que aquilo não era como eu imaginei que Zelda seria. Não era o Zelda que eu queria fazer. Aquele vídeo não contém nenhuma grande surpresa. Não há nenhum tipo de revelação acontecendo. Era como uma continuação da versão anterior"

Eu lembro que na época eu vi o vídeo e falei "Caraaacas, que coisa lindaaa *--*" aí quando foi apresentado o Link de Gamecube, assim como a maioria dos gamers, o que eu falei foi "MAS QUE PORRA FEIA É ESSA?" uahahahaha, o povo desceu muito o cacete no visual dele, mas no fim das contas acabaram amando-o. Mas hoje em dia eu realmente concordo com ele, na época o que eu via mesmo eram os gráficos e não uma essência. E vocês, o que acham da opinião do cara? Compartilham? Ou acham que não tem nada a ver?

Postar um comentário

1 Comentários