Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O que Deus e o diabo acham de exorcismos!

Eu me lembro de uma vez quando era criança e estava assistindo um culto pela televisão com a minha avó, daí mostrou um exorcismo e eu comecei a rir, e minha avó começou a rir junto ao me ver achando engraçado. Ela me perguntou o que estava pensando e falei que aquele demônio era engraçado, já que ele conversava com o pastor e parecia um caipira. Rimos muito ainda.

O tempo passou e logo percebi que a gritaria e shows bizarros continuavam, alguns dizem que é uma farsa, já vi relatos de pessoas que falaram que foram pagas para fingir, outras que foram espancadas por pastores dizendo que o diabo tava no corpo delas e que ia ter que sair, e naturalmente as pessoas que acreditam plenamente e dizem que é daquele jeito porque é a forma de demônios agirem.

Daí depois de um tempo comecei a me perguntar o que Deus e o diabo acham disso, afinal o Deus cristão é uma criatura tão absurdamente poderosa e inteligente que vai além de nossa compreensão, e o Diabo é uma criatura que vive desde sempre com a raça humana, portanto naturalmente é também extremamente inteligente e penso se ele se submeteria a esses escândalos enquanto poderia só cair fora na hora que visse que o pastor ia invocar o espírito santo pra dar um jeito. Aparentemente o cara do blog um sábado qualquer também pensou sobre o assunto kkkk, ri muito dessa tirinha:

Postar um comentário

1 Comentários