Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O primeiro personagem de Star Wars feito pela Disney

Em 2012 a franquia Star Wars foi vendida para a Disney, isso fez com que o povo entrasse em fúria pois não queriam que Star Wars estivesse nas mesmas mãos do povo que fez Piratas do Caribe e Tron. E teve a maior chiadeira argumentando sobre a incapacidade da Disney de criar coisas boas, mas no final o povo acabou se calando.

O tempo passou e em 2013, durante a New York Comic-Con o povo da disney apareceu para finalmente apresentar o primeiro toque deles em cima de um personagem. Foi mostrado um making of da animação Star Wars Rebels, um seriado que mostra a eventos entre o episódio III e IV. E durante a apresentação acabaram aproveitando também para mostrar o primeiro personagem da Disney no universo de Star Wars.

Inquisitor é o nome do personagem, ele é um Sith subordinado de Darth Vader, e especializado especificamente em matar Jedis. Como podem ver o visual dele é bastante familiar a de um personagem padrão do lado negro da força, em especial o sabre de luz duplo e as tatuagens na cara acaba tornando inevitável a lembrança de Darth Maul.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Imagino o que o Imperador achou disso já que, se eu não me engano, um aprendiz de Sith ter um aprendiz é considerado traição.É esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Angelus, tem até aquele jogo que teve duas partes que saiu na geração passada sobre o aprendiz do Vader. Ele treinava escondido do imperado.

    ResponderExcluir