Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

KUNG FURY - Um belo trailer semi-falso de filme trash!

Trailers falsos são coisas que muitas vezes são horrorosas e mal feitas, porém outros acabam impressionando até demais. Alguns trailers falsos já chegaram a ponto de se tornarem filmes reais, como é o caso do aclamado Machete, criado exclusivamente para ser uma tranqueira, mas que chamou tanto a atenção, que acabou virando uma trilogia!

Mas uma ideia que achei simplesmente incrível em KUNG FURY, é que foi um trailer feito para ser semi-falso, pois foi feito como apresentação para campanha do kickstarter, mas em um formato que o deixava com duas opções, se a campanha desse errado, seria mais um trailer falso fodão da internet, e se desse certo, iria ser um trailer de um filme real. E para a nossa sorte a campanha foi um sucesso rapidamente.

O trailer apresenta algo baseado em filmes policiais bizarros e forçados dos anos 80, envolvendo nazistas, kung fu, coisas futuristas e mitologia. Ou seja, uma simulação perfeita do que muitos diretores faziam naquela época, tentar por tudo quanto é coisa pra transformar seus filmes em verdadeiros carnavais e tentar chamar atenção de todo jeito. 

A história apresenta uma cidade dominada por punks que fazem o que bem entendem e andam armado por todo lado, e um policial acaba resolvendo tudo isso de seu próprio jeito, mas isso acaba muito mal e ele é expulso da polícia, tendo que seguir sozinho contra o crime. Ao se ver o trailer é simplesmente impossível não comparar com Far Cry 3 Blood Dragon, eu realmente acredito que os caras se apaixonaram pela tosqueira apresentada nesse jogo e resolveram fazer um filme completo no mesmo clima hehehehe. Confiram que maravilha:

Postar um comentário

1 Comentários