Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Forge Quest - Um simpático RPG feito de cubos!

A análise de hoje é sobre Forge Quest, um daqueles jogos que você bate os olhos e pensa "Nossa, o visual desse joguinho é tão atraente, deve ser super divertido!" isso porque ele tem um simpático estilo em geral que o torna realmente algo difícil de não despertar a curiosidade.

É notável que os criadores fizeram questão de colocar elementos de RPG's clássicos, você vive em um reino medieval padrão e tem galinhas pra todos os lados, que você pode pegar e sair correndo, isso deixa óbvia a influência em Zelda. Os inimigos também são bastante conhecidos, já apresentando de cara um tradicional Slime para você combater, e também com elementos como a cidadezinha com lojas e claro, muitas masmorras para serem exploradas, deixando assim um jogo medieval bastante puro mesmo.

Esse jogo tem masmorras gerados aleatoriamente, portanto toda vez que você for começar um novo jogo, pode se preparar também para lugares novos, o que definitivamente é muito agradável, ele é classificado como Dungeon Crawler, portanto o seu objetivo é mesmo entrar nesses lugares e fazer a limpa, matando criaturas. Os fãs de Diablo naturalmente irão se identificar, pois é um jogo onde você vai evoluindo e ganhando habilidades novas enquanto mata geral.

Também existe um sistema de forja onde você vai coletando recursos durante as aventuras e a partir deles pode criar novos itens poderosos que te ajudarão no futuro, portanto acaba batendo aquela sensação de "Eu preciso continuar procurando, pois só assim irei poder forjar tal item." e claro a grande sensação de recompensa que todos adoramos ter.

O jogo tem um multiplayer para até quatro jogadores, portanto você pode chamar os seus amigos para entrar e explorar as masmorras aleatórias, obviamente a diversão é garantida. O jogo ainda tem um ótimo toque de humor que pode gerar belas gargalhadas do grupo, como por exemplo as galinhas que você pode simplesmente pegar e sair correndo com uma levantada pra cima hahaha.

E por fim os gráficos do jogo são algo que chama muito a atenção, pois os personagens, as casas, os objetos e todo o resto é feito com cubos, porém não como em minecraft, mas sim com um toque especial onde pequenos cubos são o que formam o personagem, fazendo assim com que pareçam ser pixelizados.

Enfim, o jogo é bem legal e tenho certeza que muitos aqui irão amar jogar, ele ainda está na fase de acesso antecipado no steam, portanto ainda tem muita coisa a ser adicionada, porém tenho certeza absoluta que muitos aqui já vão gostar muito. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários