Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dragon Age RPG Conjunto 2 - Você vai querer muito!

Sem dúvidas Dragon Age Origins foi um dos melhores jogos medievais que já joguei e muitas pessoas concordam com isso, afinal a qualidade ficou impecável. Com isso acabou se tornando inevitável expandirem esse universo para vários outros produtos, inclusive o nosso adorado RPG de mesa e assim surgiu o kit Dragon Age RPG, que por sua vez acabou se tornando um baita de um sucesso também devido à qualidade e a sua ótima forma principalmente de introduzir jogadores iniciantes ao universo do RPG de Mesa, e com esse sucesso a editora Jambô acabou lançando no Brasil o Dragon Age RPG Conjunto 2.


Esse pacote é um tanto mais robusto que o primeiro, na minha opinião, isso porque apesar de não ter toda aquela novidade que o primeiro trouxe, vem com uma caixinha pesada que empolga assim que você pega. Os livros dele não são finos como os da primeira caixa que tem as páginas juntas por grampos, mas sim um pouco mais grossos, com as páginas "quadradas" e juntas a base de cola.

O conteúdo da caixa é um guia do jogador, um guia do mestre, alguns cartões que tem várias informações rápidas com referência para certas coisas como as façanhas, os feitiços, as lutas, etc, e um mapa do mundo de Thedas para ser usado como referência durante os jogos.

Os livros são expansões da primeira caixa, por isso neles há conteúdo feito exclusivamente para deixar as experiências no universo de Dragon Age mais intensas e com maiores possibilidades, realmente algo que se torna essencial para uma campanha melhor. No entanto já aviso que essa caixa realmente é uma expansão da primeira, portanto não são livros que funcionam sem o kit 1. Se você for iniciante nesse RPG, recomendo que obtenha o conjunto 1 primeiro e só então pegue esse, a não ser que você queira pegar os dois de uma vez é claro.

Há uma grande quantidade de novos conteúdos nas listas, por exemplo novas magias foram colocadas para você usar durante a campanha, assim como novas especializações, equipamentos, façanhas e etc, algo que sem dúvidas deixa tudo bem mais amplo.

Enfim, fica aí a dica de mais um daqueles livros que acima de tudo é um belo item de colecionador para fãs e que vale a pena ter pois ao contrário de livros comuns, os RPG's não viram apenas um conteúdo já usado depois que se lê tudo, são livros para se usar pra sempre. Os interessados podem conferir o conjunto a venda aqui.

Postar um comentário

0 Comentários