Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como os Saints salvaram o natal! Uma das DLCs mais bizarras de Saints Row IV

Acho que eu nunca vou esquecer quando eu estava tranquilamente vagando pela internet e então resolvi jogar algo na steam, porém quando saí, abriu uma janela de propaganda anunciando um novo DLC de Saint's Row IV, e na hora o que eu pensei ao ver o título do DLC, foi "Meu deus... Esses caras não tem vergonha na cara mesmo de criar coisa escrota!", digo isso porque o nome do DLC era "Como os Saints salvaram o natal!" uahahahahaha.
 
CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.
 
Mas realmente isso é o que torna a coisa tão atraente, é incrível como Saints Row foi uma franquia que nasceu a partir de GTA e ficou nas sombras do jogo da rockstar por um bom tempo, até que os caras parecem ter simplesmente falado "Quer saber? Foda-se tudo Ò__Ò! Essa porra é uma cópia de GTA mesmo então já que não temos dignidade nenhuma pra se perder, vamos ZUAR! E assim resolveram fazer a insanidade rolar solta no jogo uahahahaha.
Em How the Saints Save Christmas, você tem que salvar o Papai Noel, que acabou virando um mendigo e derrotar o perigoso impostor que está espalhando maldade pela cidade antes que o natal seja estragado. Como vocês sabem bem, Saints Row IV se passa em um tipo de matrix, por isso o bagulho é mais louco do que nunca hehehe. 
 
Uma coisa que eu adorei, é que é um DLC realmente bem trabalhado, existe toda uma missão cheia de novos elementos como elfos e uma cidade nova toda natalina, com caixas de presentes de natal, árvores de natal, e inclusive a cidade original do jogo fica enfeitada em tema natalino e climinha de Polo Norte, também há toda uma dublagem própria.
Enfim, quando chega o fim do ano e você vai comprar pisca-pisca de natal pra dar um charme à sua casa, certamente vai querer também ter outras experiências de Natal. E esse é um DLC que se pode dizer que foi feito para vender mas acaba valendo a pena, embora eu recomende mesmo você comprar o Season Pass que te dá acesso a todos os DLC's de uma vez e é só um pouco mais caro que esse do natal, tornando-se assim bem mais lucrativo.

Fica aí uma recomendação de DLC que joguei com um amigo e que acho que vocês vão curtir muito, principalmente se estiverem procurando jogos natalinos. Bonecos de neves, renas, e toda uma insanidade que pessoas estranhas adoram. Caso queira comprar keys de jogos baratinhas, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui.

(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu tenho o Pack Compelto com toda a franquia e todos os jogos, comprei numa promoção do caralho que deixou tudo por 30 pila... depois que comecei a jogar virei fã da série, só que ai meu pc deu problema e agora não tá querendo rodar jogos mais pesados ¬¬ maldita hp com seu problema na BGA.

    ResponderExcluir