Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

ÆRENA - Um jogo tático extremamente empolgante!

Quase todo mundo que é familiar com video games conhece jogos de estratégia tática ao menos de vista. Aqueles jogos em que você tem pontos de ação e se passam em turnos que você os gasta com movimentos que escolhe fazer ou ações específicas. No entanto um elemento comum nesses jogos é o fato de que em geral são feitos para um jogador. Hoje vou falar sobre um jogo desse gênero que foi feito para um ambiente multiplayer!

Aerena - Clash of Champions é um jogo desenvolvido pela Cliffhanger Productions e se passa em um mundo alternativo chamado Ætherpunk, que usa como base do visual uma mistura que está entre os gêneros Steampunk e Dieselpunk. Esse lugar é cheio de veículos aéreos com tripulações que entram em constantes combates.

O jogo tem tanto o elemento multiplayer como o singleplayer e apresenta combates entre heróis que você escolhe no início da partida para serem a tripulação de sua nave. Você também escolhe o tipo de veículo e alguns itens chamados de cascos, esses são colocados no chão da arena para dar uma vantagem para aquele que ficar em cima. Os cacos causam efeitos variados, portanto pode recuperar a vida, mas pode também causar um bonus no ataque.

Quando a partida começa as duas naves se posicional e os heróis descem para a arena, o objetivo é destruir a nave inimiga atacando ela, a mesma tem uma determinada quantidade de vida, porém os seus heróis também tem que defender a própria nave, isso faz com que o foco do combate seja primeiro vencer os heróis do adversário para então atacar a nave, no entanto se a mesma cair antes de você matar todos os heróis inimigos, você ganha.

Os gráficos do jogo são maravilhosos, realmente muito bem polidos e o melhor é que em diversos momentos durante ataques, a câmera irá mudar e mostrar uma visão mais próxima dos personagens e assim você vai perceber que não é apenas de longe que o jogo é bonito, os gráficos são bem feitos até mesmo quando se olha bem de perto.

A sensação de jogar ÆRENA  é realmente incrível, o jogo é muito divertido e faz lembrar os velhos tempos de jogos de tabuleiro com os amigos. Você tem que bolar uma bela estratégia e pensar bem na hora de usar pontos de ação para se movimentar e atacar. Por exemplo você pode colocar todos os heróis para se concentrarem em atacar a nave, no entanto se todos eles morrerem com ataques inimigos, é você que vai ficar sem defesa. É preciso pensar bem nas ações e ver as melhores posições para se obter vantagens, como por exemplo escolher um casco certo para fazer um combo.

Enfim, esse é um jogo maravilhoso e que vale a pena chamar os amigos pra jogar, certamente você vai ficar jogando por horas seguidas e vai se divertir muito mesmo. O jogo está disponível a venda na steam.

Postar um comentário

0 Comentários