Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Magicka: Wizards of the Square Tablet - Um ótimo jogo

Acredito que a maioria aqui conhece o simpático jogo Magicka, no entanto o que nem todos sabem é sobre a existência do seu demake, que inicialmente era exclusivo para dispositivos portáteis, porém acabou ganhando uma versão para computador. O nome da mesma é Magicka: Wizards of the Square Tablet.


Bom, o Magicka original é um jogo isométrico e com um estilo 2.5D, que estranhamente não teve a sua versão para dispositivos portáteis lançada do mesmo jeito, a Paradox Interactive acabou preferindo criar uma versão completamente nova em 2D, acredito eu que o motivo disso tenha sido para que o jogo rodasse em ainda mais dispositivos, já que o gráfico do jogo original já era bem leve.

A história se passa em um universo de magos que foram ao submundo praticar seus estudos, porém aconteceu um acidente e um dos magos foi possuído por um espírito misterioso. A partir daí a treta fica louca!

A mecânica de jogo é idêntica ao do jogo original, ou seja é genial. Para quem não conhece, em Magicka eles te permitem manipular diversos elementos e até aí tudo bem, afinal diversos jogos permitem fazer isso, no entanto o diferencial é que você pode juntar esses elementos da forma que bem entender, e gerar efeitos diferentes. Por exemplo se você unir o elemento fogo e o elemento água, irá criar vapor e poderá causar um baita dano em alguns inimigos com isso, já se usar o elemento rocha e o elemento gelo, pode lançar uma pedra de gelo e congelar um grupo de adversários.

O melhor é que o jogo não te limite a apenas duas combinações, você tem até quatro espaços para juntar elementos e fazer Magickas diferentes, e de acordo com o que você vai andando, acaba ganhando bonus e destravando novas fórmulas permitindo assim uma experiência realmente divertida e variada. Wizards of the Square Tablet é um jogo que te fará se sentir completamente no controle! Então se busca uma experiência fantástica, esse é o jogo certo.

Você viaja por um mapa do reino e em cada fase tem que vencer os inimigos que ali estão, mas o melhor de tudo é que existe ainda um modo cooperativo, que é o que torna as coisas realmente intensas, portanto você pode chamar os seus amigos e começar a festa. Ainda existe uma lojinha que você gasta com novas coisas para deixar a experiência ainda melhor, portanto quando matar monstros, você vai pegando dinheiro e depois pode gastar ele com coisas novas para se exibir para seus amigos hehehe, como objetos consumíveis que tem efeito imediato, ou roupas novas.

Os gráficos estão realmente lindos, são 2D mas conseguem chamar a atenção pelo visual fofo muito bem detalhado e que principalmente os fãs da versão original do jogo acabarão tendo a atenção chamada, pois a adaptação ficou realmente bem feita.

Enfim, tá aí um jogo cooperativo e baratinho que vale a pena comprar para jogar com os amigos, ainda mais se você é do tipo que se atrai por magos tradicionais. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

1 Comentários