Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja os atores usados para fazer os personagens principais de GTA V

Antigamente a maioria dos personagens de video games eram criados do nada, vindos direto da imaginação, mas depois começaram a usar pessoas reais para servirem como modelo para diversos jogos, isso para dar um realismo maior à coisa, a valve em especial costuma se destacar quanto a esse assunto, mas diversas empresas fazem isso, incluindo a Rockstar que pegou atores reais para servirem como modelo para GTA V. E hoje vou postar aqui quem é essa gente!
Esse cara aí se chama Ned Luke, ele é um ator americano que nasceu em 1958 e começou sua carreira como coadjuvante em um filme de 1984 chamado "The Bear", desde então o cara participou de várias séries de TV mas sempre sendo um ator secundário, nada demais e a única dublagem que fez antes de interpretar Michael De Santa em GTA 5 foi em seu segundo trabalho como ator, um filme de 1991 chmado "Rover Dangerfield - Uma Vida de Cachorro".
Esse ator aí se chama Shawn Fonteno e se você achava que o ator anterior não teve uma carreira de muito sucesso é porque não viu esse, o cara começou a trabalhar atuando em um filme de 2000 chamado 3 Vezes em Apuros, depois participou de um filme no ano seguinte chamado "The Wash" e simplesmente desapareceu do mapa, acho que as coisas como ator não deram muito certo pra ele. E só então voltou em 2013 para atuar na voz de Franklin Clinton e também emprestar seu corpo.
Esse aí com cara de lunático se chama Steven Ogg, e foi usado para dublar e emprestar o corpo como modelo a a Trevor Phillips. Ele é canadense e começou seu trabalho para televisão em um filme de 1999 chamado Giving It Up. Desde então ele passou a atuar poucas vezes em alguns seriados como coadjuvante, mas já chegou a participar de dublagem de um jogo antes, em 2008 ele participou do jogo Alone in the Dark.

E agora aí em baixo confiram uma foto que os caras tiraram após o trabalho deles no jogo para que os fãs os vissem juntos. Ironicamente o que mais tem cabelo no jogo acabou sendo o dublador com menos cabelo, e o mais careca acabou sendo o mais cabeludo dos três uahahaha, uma pena que o Shawn Fonteno não tirou a foto sem o boné, seria mais legal pra poder ver melhor, porque o rosto dele acaba sendo meio diferente do modelo do jogo.
E aí, o que acharam? Muito legal os modelos 3D terem sido baseado em pessoas que existem de verdade, não acham? Vejam também a lista com todos os mistérios escondidos de GTA 5.

Postar um comentário

4 Comentários