Veja os atores usados para fazer os personagens principais de GTA V

Antigamente a maioria dos personagens de video games eram criados do nada, vindos direto da imaginação, mas depois começaram a usar pessoas reais para servirem como modelo para diversos jogos, isso para dar um realismo maior à coisa, a valve em especial costuma se destacar quanto a esse assunto, mas diversas empresas fazem isso, incluindo a Rockstar que pegou atores reais para servirem como modelo para GTA V. E hoje vou postar aqui quem é essa gente!
Esse cara aí se chama Ned Luke, ele é um ator americano que nasceu em 1958 e começou sua carreira como coadjuvante em um filme de 1984 chamado "The Bear", desde então o cara participou de várias séries de TV mas sempre sendo um ator secundário, nada demais e a única dublagem que fez antes de interpretar Michael De Santa em GTA 5 foi em seu segundo trabalho como ator, um filme de 1991 chmado "Rover Dangerfield - Uma Vida de Cachorro".
Esse ator aí se chama Shawn Fonteno e se você achava que o ator anterior não teve uma carreira de muito sucesso é porque não viu esse, o cara começou a trabalhar atuando em um filme de 2000 chamado 3 Vezes em Apuros, depois participou de um filme no ano seguinte chamado "The Wash" e simplesmente desapareceu do mapa, acho que as coisas como ator não deram muito certo pra ele. E só então voltou em 2013 para atuar na voz de Franklin Clinton e também emprestar seu corpo.
Esse aí com cara de lunático se chama Steven Ogg, e foi usado para dublar e emprestar o corpo como modelo a a Trevor Phillips. Ele é canadense e começou seu trabalho para televisão em um filme de 1999 chamado Giving It Up. Desde então ele passou a atuar poucas vezes em alguns seriados como coadjuvante, mas já chegou a participar de dublagem de um jogo antes, em 2008 ele participou do jogo Alone in the Dark.

E agora aí em baixo confiram uma foto que os caras tiraram após o trabalho deles no jogo para que os fãs os vissem juntos. Ironicamente o que mais tem cabelo no jogo acabou sendo o dublador com menos cabelo, e o mais careca acabou sendo o mais cabeludo dos três uahahaha, uma pena que o Shawn Fonteno não tirou a foto sem o boné, seria mais legal pra poder ver melhor, porque o rosto dele acaba sendo meio diferente do modelo do jogo.
E aí, o que acharam? Muito legal os modelos 3D terem sido baseado em pessoas que existem de verdade, não acham? Vejam também a lista com todos os mistérios escondidos de GTA 5.

Comentários

Ramon Batista disse…
Que massa! Nunca tinha imaginado eles se baseando em pessoas reais.

Abrs!
www.portalvitamina.blogspot.com
detona games disse…
Claro eles seple fazei isso
Mau Fonseca TX disse…
É o que, véi? Escreve direito
Yuri disse…
Eu não entendi oq ele falou