Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tower Wars - Um jogo no mínimo inusitado!

Em geral as pessoas costumam gostar de jogos do gênero Tower Defense, eles costumam ser viciantes porém normalmente também costumam ser muito parecidos um com os outros, porém Tower Wars consegue dar uma bela variada nesse gênero introduzindo outros jogadores.

Nesse jogo você sente o diferencial ao ver que existem  os modos cooperativos e versus, sendo assim você pode se juntar a amigos para enfrentar um exército de inimigos tentando destruir o seu castelo, ou pode entrar em um combate um contra um, ou mesmo em equipes para gerar exércitos que devem atacar e ao mesmo tempo criar defesas para impedir ser destruído.

O jogo tem lugares com hexágonos que você deve construir torres que atacam os inimigos, um detalhe que achei fantástico é que você vê uma linha que vai desde a base inimiga, até a sua, ela simboliza o caminho que o exército rival vai tomar, só que você pode construir uma torre bem na frente e assim a linha muda, fazendo terem que fazer um caminho maior e desse jeito você pode criar caminhos bem mais largos para atrasar ao máximo os inimigos.

Existem minas no jogo que ficam gerando dinheiro, com esse você compra novas tropas e paga por atualizações de suas estruturas, todas as estruturas podem ser atualizadas, incluindo as próprias minas. Existe ainda os pontos de batalha, que você ganha quando mata inimigos e esses são usados para pagar certas atualizações ou unidades mais poderosas.

Esse é um jogo com temática steampunk e visual realmente muito lindo que me lembraram macinhas de modelar, existe um toque especial que em certos momentos achei bastante realistas. É impressionante como tudo nele é fofo, o visual dos personagens ficou incrível e para as pessoas que gostam de gráficos mais animados, certamente vão se apaixonar de primeira por esse.

Enfim, ta aí um jogo multiplayer muito divertido que poderá consumir horas de diversão de você e seus amigos. O jogo está disponível na steam.

Postar um comentário

0 Comentários