Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Itaú e banco Santander entram em batalha de RAP!

Todo mundo sabe que existem, são os duelos de rap, em geral é algo levado a sério, e mostra a habilidade da pessoa em conseguir improvisar, principalmente quando é algo baseado na rima que o outro fez anteriormente. Porém com o tempo acabou se tornando algo que as pessoas costumam tirar um baita sarro e fazer vídeos para o youtube, muitas vezes até mesmo fazendo coisas extremamente bem boladas como o duelo de rap entre Harry Potter e Lord Voldemort.

Agora o leitor Ronaldo me mandou uma coisa que me fez rir um bocado e que achei extremamente inesperada, assim como me deixou um bocado feliz. Digo feliz porque hoje em dia percebo que o consumidor é ligado de forma muito mais direta a grandes empresas, coisas que antigamente era simplesmente impossível.



O que ele me mandou foi uma conversa no twitter em que o consumidor desafiou o banco itaú e o banco Santander a fazerem um duelo de rap e o vencedor iria fazer com que ele virasse cliente. O esperado para algo assim é que os bancos simplesmente ignorem, porém a surpresa foi quando o banco Santander respondeu e o itaú não deixou barato!

Uahahahah, achei simplesmente hilário o desafio, confiram aí em baixo, os quadros são lidos de cima pra baixo (Na vertical), começando pelo grupo de quadros da esquerda, vejam aí como foi o negócio uahahaha:

Vixe ein? Eles com certeza leram Rap e Política para apresentarem tão bem as suas vantagens para a galera da comunidade. E aí, quem acha que saiu ganhando nessa?

Postar um comentário

2 Comentários