Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dogão é mau - Um dia eu tinha que postar isso aqui =)

Eu já sei bem que esse é o tipo de postagem que atrai um bando de roqueirinhos fodinhas para chorarem e mostrarem que "Nããããooo, você não pode postar isso! Tem que postar é Led Zeppelin, é Nirvana! Affzzz vai aprender o que é música de verdade!" o tipo de pessoa que o gosto dela é superior ao de outras pessoas. Mas mesmo sabendo a possibilidade da choradeira, não pude resistir a postar essa bagaça kkkk.

Devia ser lá por 2004 ou 2005 quando saiu o filme da mulher gato que tinha uma testa gigantesca. Nem todos sabem mas esse filme teve um jogo e eu acabei testando ele, nessa época também tinha uns conhecidos que costumavam ir à minha casa me visitar só pra ficar conversando mesmo ou lendo um dos meus mangás, e em muitas dessas vezes eu ficava só no PC, daí certa vez enquanto eu fazia isso, iniciei esse jogo da mulher gato e assim que um dos meus amigos viu todo o glamour da bagaceira com muitos tons roxos, ele começou a cantar "Dogão é mau, dogão é mau au au!" e naturalmente o que pensei foi "Mas que porra é essa?".


Bom, alguns de vocês já devem conhecer, mas trata-se de uma música que não sei bem se é considerada funk ou rap ou até mesmo um misto entre os dois(que é o que parece), mas tem um certo tom de putaria e certamente não me chamaria atenção normalmente, talvez até chamaria pelo refrão que acho bastante engraçado por ser muito tosco. Apesar de que tem algumas sacadas bem interessantes que a letra tem fazendo trocadilhos com expressões populares e cachorros.

Mas o que realmente importa é que na época eu fui ver o clipe da música e fiquei impressionado com a animação, principalmente pra aquela época em que coisas do tipo estava muito limitada a produções americanas, o melhor exemplo sem dúvida é a banda Gorillaz. Achei muito legal os caras pagarem para fazerem uma animação do clipe e atualmente acabei me lembrando e resolvi colocar aqui porque acho que vale a pena dar uma conferida ao menos a nível de curiosidade hahaha.


Eita bagaceira ein? Caso queiram conhecer mais obras fascinantes e profundas do Dogão, podem conferir aqui.

Postar um comentário

0 Comentários